Cofina

O SEU SIGNO

2 a 8 de fevereiro

POR MAYA

CARNEIRO

21/03 a 20/04 O LOUCO

O LOUCO marca uma conjuntura com bastantes dificuldades. Esta semana não dê nada como certo. No plano afetivo está confuso, para conseguir harmonia afetiva aumente a paciência e flexibilidade. No plano material aumento de despesas trazem preocupação. Na saúde doenças do foro reumático agudizam-se.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 A PAPISA

Esta semana tem de aliar prudência e reflexão. No plano afetivo um novo relacionamento evolui lentamente, aproxima-se de si alguém sem o passado resolvido. No plano material o segredo é a alma do êxito. Programe gastos e despesas e faça novos planos financeiros. Na saúde dê atenção aos sinais do seu organismo.

LEÃO

23/07 a 23/08 A MORTE Semana forte. Consegue limpar o caminho à sua volta e prosseguir com melhores condições de vida. No plano afetivo a semana é de grandes definições e mudanças. No plano material tem muitos desafios. Deve rodear-se das pessoas certas. Faça cortes substanciais nas suas despesas. Na saúde dê atenção a perda de peso.

BALANÇA

24/09 a 23/10 O EREMITA Está sob a influência de uma conjuntura lenta. O Eremita aconselha a que veja bem os terrenos que pisa. No plano afetivo pode passar por momentos de cansaço e saturação, mas que são apenas temporários. No plano material a semana é de obstáculos, atrasos e esforço. Na saúde necessita de se movimentar mais.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 O CARRO Semana de progressos, a tendência da conjuntura é de superação. No plano afetivo um relacionamento evolui e coloca-se uma vivência em comum. No plano material Sagitário tem de puxar por si e pelos os outros. Bom momento financeiro com ganhos antecipados. Na saúde seja disciplinado ao tomar medicação.

AQUÁRIO

21/01 a 19/02 O JULGAMENTO Semana a revelar grande lucidez já que a carta XX aumenta o realismo com que vê a vida. No plano afetivo uma relação merece uma avaliação de percurso e uma decisão de futuro. No plano material tem progressos profissionais e económicos. Não faça gastos que não se justifiquem. Na saúde boa evolução em caso de convalescença.

TOURO

21/04 a 21/05 O PAPA

A semana perspetiva-se tranquila.

No plano afetivo O Papa garante estabilidade. Recebe retorno dos seus afetos. Tem momentos plenos, sobretudo em família. No plano material faça uma gestão sensata dos seus rendimentos. Na saúde avalie a causa de aumento de cansaço.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 A TEMPERANÇA

A TEMPERANÇA traz uma semana bastante equilibrada. No plano afetivo não guarde emoções ou dúvidas, deve dialogar, exprimir sentimentos e preocupações. No plano material uma situação contratual fica melhor definida. Uma antiga promessa pode ser cumprida. Na saúde vive um bom momento, mas beba mais água.

VIRGEM

24/08 a 23/09 O SOL A semana é totalmente positiva. O SOL vai atenuar efeitos negativos. Todos os problemas estão minimizados. No plano afetivo a semana é de grande paixão. Encontra alguém que mexe consigo. No plano material a conjuntura abre-lhe algumas portas e permite melhorias. Na saúde a semana é de boas energias.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 A FORÇA

A conjuntura comporta o risco de erros.

Esta é uma semana de luta durante a qual está sujeito a forte desgaste físico e psicológico. No plano afetivo não é o momento de impor uma nova relação no seio familiar. No plano material a situação financeira caminha para melhor, fruto do seu esforço. Na saúde dê atenção à parte dentária.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01 O AMOROSO

Esta semana está numa encruzilhada trazida pelo destino e tem de fazer escolhas. No plano afetivo desentendimentos no seio familiar obrigam-no a posicionar-se. Possibilidade de nova paixão. No plano material não deve adiar decisões, o timing é essencial para o êxito. Na saúde a semana é com dispersão e nervosismo.

PEIXES

20/02 a 20/03 I MAGO

O Mago propicia de boas evoluções. Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual. No plano afetivo evite falta de confiança. Saia, conviva, a sua energia capta atenções. No plano material a conjuntura é de pequenos êxitos. Seja mais criativo nos gastos. Na saúde desenvolva o seu lado artístico.

SOLUÇÕES

pt-pt

2023-02-02T08:00:00.0000000Z

2023-02-02T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282419878398534

Cofina