Cofina

TUDO em pratos limpos

Já enfrentou algumas polémicas com o cantor no programa das manhãs de sábado da SIC, uma delas sobre um alegado estalo em direto, mas a apresentadora garante que são cúmplices. “Acho que nos entendemos bem”

TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS LILIANA PEREIRA E D.R.

Ana Marques, de 51 anos, aceitou comentar a polémica que se gerou em torno daquilo que muitos acusaram ser um excesso de destaque dado pela SIC a Marco Paulo no dia do seu aniversário (21 de janeiro). “A direção da estação achou interessante ter a antena do sábado do dia de anos do Marco Paulo marcada por ele. Não nos podemos esquecer que ele é um nome grande da nossa música, com uma história incrível atrás. Se está na SIC, a SIC quis aproveitar e celebrar o Marco Paulo”, justifica, desvalorizando as críticas.

Também um ano depois da polémica gerada em torno de um alegado estalo que o cantor romântico terá dado à apresentadora, em direto, para a impedir de dizer a sua idade, eis que Ana Marques revela a sua verdadeira relação com o colega: “Temos uma relação com muito sentido de humor, com cumplicidade. Se calhar um bocadinho inesperada, mas acho que nos entendemos bem. Divirto-me imenso a fazer o programa.”

Só faltava, porém, saber que prenda de aniversário a companheira dos sábados de manhã na SIC ofereceu a Marco Paulo: “Dei-lhe uma moldura com uma foto nossa no programa. Achei que estava especialmente engraçada e ofereci-lha. Ele gostou, ficou muito enternecido”, conta Ana Marques à nossa revista, acrescentando ter adorado o episódio recente em que um dos seus convidados foi Herman José, com quem o irmão, Manuel Marques (ver caixa), trabalha: “Nesse dia, estive descansada, porque ele tomou conta do programa, e muito bem. Diverti-me imenso.” ●

ESTRELAS

pt-pt

2023-02-02T08:00:00.0000000Z

2023-02-02T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281977496767046

Cofina