Cofina

Não há cá MISTURAS

Atores continuam sem oficializar a relação, e assim se explica que cada um viva ainda na sua casa, quando já namoram há seis meses. “Eles estão bem assim”, garante um amigo

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS RICARDO RUELLA E TIAGO CARAMUJO

Oamor é lindo... mas com cada um a viver em sua casa. Foi essa a decisão que Carolina Loureiro, de 30 anos, e Fernando Pires, de 35, tomaram, apurou a TV Guia. O casal, que está junto desde junho último, continua a namorar ainda às escondidas – aliás, à nossa revista, a atriz, que esteve no domingo (29 de janeiro) em Vale Tudo, desconversou sobre o assunto, entre risos: “Namoro? Qual namoro? Não sei. Não me entalem.” Os dois atores são vistos juntos na Costa de Caparica, algumas vezes, longe das confusões.

“Ele não tem nada que ver com este meio, com esta exposição. E ela está a adorar viver um romance no anonimato, sem stresse, sem pressa”, revela-nos um amigo do casal.

De resto, sem ser no festival NOS Alive, em Algés, e numa única foto em Marrocos, Carolina e Fernando mantêm-se firmes na decisão de não oficializarem a relação que já tem mais de seis meses. “O mais giro é que ele vive na sua casa e ela na sua. E vivem bem assim. A Carolina já foi aos exteriores da novela que o Fernando está a fazer [Queridos Papás, da TVI], mas não mais do que isso. Acham que pode estragar o namoro”, acrescenta a mesma fonte, recordando que a atriz está mais madura, após o romance mediático com o músico brasileiro Vítor Kley. “Ela expôs-se muito na altura. Desta vez, prefere assim. Se entretanto acabar, vai parecer que esteve oficialmente solteira este tempo todo.”

COMPROMISSOS SÓ EM MARÇO

Entretanto, Carolina Loureiro continua sem nenhum projeto profissional em mãos. Segundo a TV Guia apurou, a atriz irá visitar o programa Vale Tudo mais algumas vezes, aos domingos à noite, e está apalavrada para a próxima aposta de ficção da SIC – que só deverá começar em março –, mas nunca como protagonista. Até lá, a beldade está ocupada com a parte mais comercial da sua carreira, isto é, publicidade e redes sociais, ou não tivesse ela 850 mil seguidores. ●

TALENT TV

pt-pt

2023-02-02T08:00:00.0000000Z

2023-02-02T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281715503761990

Cofina