Cofina

Rebentaram-lhe o BÓLIDE

ANTÓNIO CORAGEM FICOU DESTROÇADO

TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS SHINE IBERIA PORTUGAL E D.R.

As três candidatas a roubar o coração do jovem agricultor aproveitaram uma ausência noturna deste, levaram-lhe o BMW e foram para um bar. Beberam demais e despistaram-se na estrada. Produtora pagou milhares

António Coragem, o jovem concorrente de 21 anos de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, chorou, quase na reta final das gravações, quando descobriu, ao chegar uma noite a casa, que o seu BMW série 3, que tinha acabado de comprar meses antes, tinha sofrido um aparatoso acidente. E ele não estava ao volante, apurou a TV Guia. A nossa revista sabe que, numa noite em que três das candidatas ficaram sozinhas na Quinta da Coragem, em Várzea de Meruge, concelho de Seia, depois de João e António Coragem terem ido animar uma festa, decidiram pegar na chave do BMW do jovem concorrente e levar o carro para ir a um bar conviver e beber uns copos com amigos. O acidente aconteceu no regresso à quinta no sopé da serra da Estrela. Com álcool em excesso, as candidatas Rita Bon Jovi, Melissa Major e Filipa Dias (mais conhecida como Cleópatra), seguiam no automóvel do agricultor quando se despistaram com gravidade, apesar de só terem sofrido umas luxações e uns pequenos arranhões.

FATURA CUSTOU FORTUNA

Na sequência do despiste, e para evitar que António Coragem visse o seu seguro da viatura agravado, ou as jovens fossem responsabilizadas, a produtora Shine Iberia Portugal assumiu todas as despesas com a reparação, que, segundo sabe a TV Guia, ascendeu a largos milhares de euros e foi tratada nas oficinas da própria BMW, no Parque Industrial de Coimbrões, em Viseu, com um pedido especial: “Sigilo absoluto.” Tanto aos irmãos quanto às candidatas foi pedido que nunca falassem deste episódio, sob pena de serem penalizados.

REALITY TV | SIC

pt-pt

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283734138137719

Cofina