Cofina

À procura de SANGUE

RICARDO PEREIRA DENUNCIA ESTRATÉGIA DA TVI COM NOVOS CONCORRENTES

TEXTO SARA ALVES SILVA | FOTOS D.R.

O último expulso do Big Brother lamenta a sua curta estadia na Venda do Pinheiro, acredita que a namorada pode vencer o reality show e aposta que a paz, a partir de agora, vai dar lugar a um clima de guerra dentro da casa

Triste, mas com um sentimento de dever cumprido, Ricardo Pereira, de 29 anos, acabou por ser o expulso da última gala do Big Brother, com 51% dos votos, contra 49% de Cátia Basílio. Em conversa com a TV Guia admitiu que podia ter ficado mais tempo: “Podia ter chegado mais longe. Lá dentro praticamente todos gostavam de mim, mas cá fora isso não era bem assim, talvez pelo histórico que tenho por já ter participado noutra edição.” Para o personal trainer ficou claro que quem vai ganhar é a futura mulher, mas referiu que Diogo Marques é outro dos potenciais vencedores. “Se ele se mantiver como está, vai ter hipóteses.”

GUERRAS À VISTA

Questionado sobre a entrada das novas pessoas na casa, o ex-concorrente confirmou que não vão tornar fácil a vida dos que já lá estão, numa estratégia de criar polémica. “Vão criar tempestade, não vão criar um clima de paz e amor, por isso é que foram escolhidos.” E ainda se debruçou sobre os novos concorrentes: “O Diogo mostrou-se inclusivo, a Juliana estava um pouco nervosa. No caso da Patrícia e da Jéssica, são pessoas muito simpáticas. Já o Bernardo achei-o muito incoerente.”

ESRELAS | TVI

pt-pt

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283721253235831

Cofina