Cofina

Ele dá-lhe COLINHO

A relação amorosa entre a atriz e Luís Santos ainda não tem um ano, mas o casal mostra-se muito apaixonado. “Quando olhei para ele, sabia que era ali que estava o amor”

TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS BRUNO COLAÇO

Isabel Figueira, de 41 anos, trabalha em exclusivo com a TVI, mas foi, a convite do namorado, o empresário de comunicação Luís Santos, aos Globos de Ouro, da SIC (ver caixa). A atriz e apresentadora não permaneceu, porém, muito tempo no Coliseu dos Recreios com o filho do Selecionador Nacional de futebol, Fernando Santos, pois ambos fizeram a passadeira vermelha e saíram antes da emissão televisiva, como a TV Guia pôde testemunhar. No exterior do recinto, a viver alguns dos dias mais felizes da sua vida, Isabel Figueira teceu rasgados elogios a Luís Santos, que estava a explodir de orgulho das palavras da amada. “A minha cara diz que estou apaixonada, e não é preciso falar muito. O Luís é um homem inteligente, bom pai, bom filho. Tem uma família incrível, que me recebeu de braços abertos e que é a minha nova família.” Por falar em família, a apresentadora de Somos Portugal falou da sua, que também está radiante com o seu romance: “Os meus pais estão felizes, porque o meu pai trabalhou com o Luís há uns anos e adorava-o. Ele trouxe uma coisa bonita para a minha vida. Estive algum tempo sozinha e é aí que nos reconstruímos e que ficamos fortes. E quando olhei para o Luís, sabia que era ali que estava o amor. Ele trouxe-me amor, o mais importante. É bom chegarmos a casa e termos colo.”

PAIS QUEREM CASAMENTO

O casamento é o passo seguinte nesta relação que nasceu oficialmente há um ano. “Bem, filhos... A família já está completa, temos quatro crianças em casa”, contabiliza Isabel, confessado: “Temos famílias tradicionais, obviamente que casar faz parte dos planos. Os nossos pais querem muito! É uma questão de tempo, não temos pressa, vivemos o presente.”

ESTRELAS

pt-pt

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283381950819447

Cofina