Cofina

O SEU SIGNO

6 a 12 de outubro

POR MAYA

CARNEIRO

21/03 a 20/04 O LOUCO Semana de mudanças. No plano afetivo, tende a ser afetado pelo seu ritmo de vida e por uma necessidade de afirmação pessoal mal dirigida. No plano material, faça estudos rigorosos e espere a melhor oportunidade para tomar decisões. Erros de terceiros podem recair sobre si. Na saúde, oscilações de humor e energias.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 O SOL Novas situações surgem no horizonte com cariz favorável. No plano afetivo, melhore as suas vivências quebrando rotinas e modificando atitudes. Entregue-se a uma nova relação sentimental. No plano material, conte com apoios aos mais diversos níveis para desenvolver projetos. Boa fase na saúde.

LEÃO

23/07 a 23/08 O JULGAMENTO Não pode alterar o que é evidente. No plano afetivo, tem bons indicadores. Uma relação tem evoluções dada a eficácia do diálogo e dos gestos mútuos. No plano material, bons resultados em provas, entrevistas e todas as prestações que requeiram preparação. Programe despesas. Na saúde, terá bons momentos em lazer.

BALANÇA

24/09 a 23/10 A FORÇA Fortes energias. No plano afetivo, tem tendência a querer impor a suas ideias e condicionar quem está consigo. Não traz benefícios. No plano material, evite colocar-se em bicos de pés e querer ser mais que outros. Não pode gastar tudo o que ganha. Lute pelos seus direitos laborais. Na saúde, problemas dentários.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 A ESTRELA Está protegido e inspirado. No plano afetivo, tudo se harmoniza para lhe trazer felicidade. O amor tem lugar de destaque. No plano material, vê as suas ideias e trabalho valorizados. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde, a semana decorre sem quebras energéticas.

AQUÁRIO

21/01 a 19/02 A IMPERATRIZ Consegue, por sua iniciativa, melhores condições de vida. No plano afetivo, pode, com êxito, mudar um estado civil. No plano material, a semana é de apoios e realizações. Estão especialmente favorecidas as viagens de negócios e novos contactos. Fase económica ascendente. Na saúde, evite reduzir o tempo de descanso.

TOURO

21/04 a 21/05 O IMPERADOR Conjuntura forte. No plano afetivo, tudo evolui para o lugar certo, após algumas dúvidas sentimentais. No plano material, deve conduzir os assuntos do seu interesse. A vida económica apresenta fluidez e pode, nalguns casos, ter resultados superiores às expectativas. Na saúde, faça uma alimentação que evite aumento de peso.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 O DEPENDURADO Dias tensos. No plano afetivo, não fomente dependências, não se anule, não acredite em mudanças de caráter. No plano material, a resolução de problemas não depende em exclusivo de Caranguejo que luta com ausência de meios. O tempo ajuda a superar dificuldades. Na saúde, convalescenças lentas.

VIRGEM

24/08 a 23/09 A TEMPERANÇA Aceite novas ideias e projetos. No plano afetivo, seja autêntico, não faça esforço algum para conter emoções e mostrar-se como é. Desentendimentos no sexo. No plano material, mantenha o ritmo de trabalho sem quebras ou ausências. Faça acordos em questões laborais ou financeiras. Na saúde, beba muita água.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 MAGO Boas energias e criatividade. No plano afetivo, siga o que sente, mas coloque os seus pensamentos no presente. Aceite convites sem temer julgamentos. No plano material, não é aconselhável agir isoladamente. Pequenas evoluções são indicadoras de sucesso. Na saúde, atravessa uma boa semana para atividades de grupo.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01 A PAPISA Reforço da atividade mental. No plano afetivo, a sorte não está do seu lado, pelo que não deve arriscar. Não guarde segredos ou viva em mentira. No plano material, faça estudos e pesquisas para que nada o apanhe de surpresa. Novas condições financeiras em acordos laborais devem ser analisadas. Na saúde, dores de cabeça.

PEIXES

20/02 a 20/03 O MUNDO Muita lucidez. No plano afetivo, saia das suas rotinas e aproxime-se de quem gosta. No plano material, está sujeito a contrariedades, mas sai ileso e em boa posição perante qualquer assunto profissional ou económico. Tem bom domínio de todos os assuntos que estão na sua esfera pessoal. Na saúde, sintomas invulgares.

TRAPOS & COMPANHIA

pt-pt

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282557317098615

Cofina