Cofina

RENDIDA a Portugal

Apesar de estar de passagem por Lisboa, a atriz brasileira revela que é sempre “voltar um pouco para casa”, ela que viveu em Cascais nos anos 90. Agora, passeou pelo Bairro Alto, visitou as igrejas e bebeu um “um bom vinho”

TEXTO SARA ALVES SILVA | FOTOS DUARTE RORIZ E INSTAGRAM

Depois de Betty Faria ou Deborah Secco assumirem estar rendidas a Portugal, outra estrela das novelas brasileiras confessa o seu amor ao nosso país: Christiane Torloni. “Cada regresso a Portugal é como voltar um pouco para casa. Um pedacinho do meu coração está aqui. O coração do D. Pedro foi para o Brasil e o meu ficou cá”, diz a atriz, de 65 anos, em tom de brincadeira: “Desde que morei cá, em Cascais, fui amorosamente recebida.”

Presente numa festa da plataforma Play Globo, em Belém, Christiane Torloni admite voltar a viver de novo em Portugal, em

breve. “Felizmente, apaixonei-me pelo País na sua íntegra, por isso seria um gosto”, confessa a atriz, que quer aproveitar os últimos dias em Lisboa para velejar: “A ideia é não cair, porque a água está gelada.”

Com um bom sentido de humor, a estrela da Globo contou ainda que, assim que aterrou no Aeroporto Humberto Delgado, cumpriu um dos seus rituais: “Já fui ao Bairro Alto, senti as ruas e a cidade, tudo aberto, a juventude na rua. Se Deus quiser, depois, passo pela Fundação Calouste Gulbenkian, pelas igrejas lindíssimas e, naturalmente, vou tomar um bom vinho.”

FUTURO NAS MÃOS DO PRESIDENTE

Com já 52 anos de carreira, Christiane Torloni tem todos os seus planos de vida dependentes do Brasil, isto é, das eleições presidenciais, disputadas por Jair Bolsonaro e Lula da Silva: “Vamos ver se conseguimos virar esta página. Ainda não desisti do Brasil.”

ESTRELAS

pt-pt

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282119230434423

Cofina