Cofina

Casamento ADIADO

Vanda Gameiro abriu uma escola de dança e o ator desfaz-se em elogios à namorada. Sem projetos para televisão, apenas com uma peça de teatro, ator de Lua de Mel voltou à música, em busca de novo êxito

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS INSTAGRAM

Ao contrário da maioria do elenco de Lua de Mel, António Camelier, de 34 anos, não tem direito a férias. “Não dá. Até janeiro, vamos andar na estrada com a peça Boeing Boeing e, depois, regressamos a Lisboa. Além disso, a Vanda [Gameiro, a namorada] abriu uma escola de dança que vai rebentar o mercado”, garante o ator, orgulhoso, à TV Guia: “Ela é das melhores, senão a melhor dançarina de social, kizomba e salsa…” Se a namorada tem talento para a dança, António Camelier nem por isso. “Não tenho muita disciplina. Gosto de dançar, mas mais à minha maneira”, atira, a rir. “E também não tenho a mesma energia. A Vanda é que é fabulosa. Como namorada e dançarina.” Quanto ao casal dar um próximo passo na relação, o ator confessa que ainda não chegou o momento: “Tanto eu como a Vanda não pensamos muito no amanhã, ainda para mais andando tão ocupados. Vamos levando um dia de cada vez, sem stress. E estamos felizes!”

DESEJA LIMPAR CABEÇA

Sem televisão e só com teatro, Camelier resolveu voltar às origens: a música. “Estou a abraçar, de novo, a produção musical. Toco como DJ há muitos anos e até já produzi algumas músicas conhecidas [para MimiCat, intitulada Feels So Good]. Decidi voltar a dar tempo a esta arte e, quem sabe, criar outra música de sucesso”, deseja, à nossa revista, acrescentando outras razões para esta decisão: Não só porque gosto, mas também porque me ocupa a cabeça. Não quero estar a pensar no dia em que vem aí outro projetos. Assim, divirto-me, descanso e relaxo, sem pensar em parvoíces.”

ESTRELAS

pt-pt

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

2022-10-06T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282029036121207

Cofina