Cofina

O SEU SIGNO

CARNEIRO

21/03 a 20/04 O EREMITA Retrocessos ainda que sejam apenas temporários. No plano afetivo, não é boa altura para pedir definições de sentimentos ou para fazer exigências. No plano material, alguns assuntos continuam pendentes ou têm evoluções muito lentas. Não conte com desafogo económico. Na saúde, descanse mais, o cansaço é evidente.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 O SOL É necessário que se empenhe e demonstre força de vontade e convicção. No plano afetivo, a semana será com manifestações sentimentais surpreendentes e inesperadas, retribua todos os afetos sem reservas. No plano material, agarre novos desafios profissionais. Na saúde, terá vitalidade ao longo da semana.

LEÃO

23/07 a 23/08 A ESTRELA Problemas e preocupações tendem a desaparecer ou simplificar-se. No plano afetivo, a semana é auspiciosa, está inspirado nas manifestações sentimentais e tem retornos ao encontro das suas expectativas. No plano material, aproveite para fazer investimentos ou lançar bases de novos projetos. Na saúde, terá boas notícias.

BALANÇA

24/09 a 23/10 O PAPA Deve conduzir o seu comportamento no sentido da tolerância. No plano afetivo, acontecimentos familiares podem exigir-lhe grande esforço conciliatório. No plano material, pode contar com transparência e verdade na forma como lidam consigo. Não tenha pressa em fechar negócios. Na saúde, usufrua da sua casa.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 A FORÇA As suas energias estão intensas levando a alguma ansiedade. No plano afetivo, novos conhecimentos trazem emoções agitadas com momentos de intensidade. No plano material, seja muito frontal, o pragmatismo é essencial no tratamento de questões económicas. Na saúde, problemas de garganta levam a tosse e rouquidão.

AQUÁRIO

21/01 a 19/02 O IMPERADOR Está muito perspicaz e capaz de agir no momento certo. No plano afetivo, um bom diálogo é suficiente para resolver todas as questões, mas não volte aos assuntos. No plano material, a semana é de trabalho a dobrar, mas consegue levar tudo de forma bastante fluida e eficaz. Na saúde, faça prevenção dentária.

TOURO

21/04 a 21/05 A TEMPERANÇA Viva de forma descontraída. No plano afetivo, a semana é calma e agradável, demonstre os seus sentimentos com serenidade, tudo tem um tempo para acontecer. No plano material, faça um estudo comparado de preços antes de se meter em despesas. Na saúde, ocupe os tempos livres de forma relaxante.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 A RODA DA FORTUNA Deixe-se levar pelos acontecimentos, não desperdice momentos ou oportunidades. No plano afetivo, estão reservados momentos românticos e encontro de afinidades notório. Está numa fase de afetos crescentes. No plano material, assuntos financeiros entram em fase mais favorável. Na saúde, tendência para resultados rápidos.

VIRGEM

24/08 a 23/09 A JUSTIÇA Situações mal resolvidas ficam sanadas. No plano afetivo, seja bastante justo a lidar com sentimentos, o que ficar definido esta semana será importante no futuro. No plano material, a conjuntura exige de si muito rigor executivo e no cumprimento de regras. Na saúde, uma intervenção cirúrgica pode ser recomendada.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 O LOUCO O LOUCO marca uma semana de insatisfação pessoal e confusão de ideias. No plano afetivo, tem comportamentos imprudentes. Não assuma o que não pode dar e não diga o que não sente. No plano material, tendência para ser vítima de erros processuais. Na saúde, anule as causas de dores musculares.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01 A PAPISA Encontre estratégias para superar impedimentos. No plano afetivo, terá de optar pela família perante solicitações sociais ou afetivas. No plano material, examine todos os pormenores dos projetos ou atribuições em que está envolvido. Podem renegociar uma dívida. Na saúde, terá dores de cabeça por cansaço.

PEIXES

20/02 a 20/03 O AMOROSO Tem de controlar as emoções e pensar antes de reagir. No plano afetivo, faça um esforço para manter o equilíbrio emocional dado que a paixão pauta os seus comportamentos. No plano material, mantenha-se atento para lidar da melhor forma com novos acontecimentos. Na saúde, atenção a inchaços.

PASSATEMPOS

pt-pt

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/285190131752477

Cofina