Cofina

Bebé aprendeu RÁPIDO

O casal nascido no BB vive dias mais serenos. Isaac (6 meses) dorme agora seis horas seguidas, um bálsamo para a relação. O único senão é o caso em tribunal, por alegadas agressões a Joana Albuquerque

TEXTO HUGO ALVES I FOTOS VÍTOR MOTA E D.R.

Não tem sido fácil para Rui Pedro Figueiredo, 35 anos, e Jéssica Antunes, 26, pais há apenas quatro meses, estarem longe de Isaac. “Só podemos sair em coisas pontuais. Não só porque ficamos logo cheios de saudades, como ele ainda está a ser a amamentado. Por isso, não nos podemos distanciar muito”, conta o empresário. A mulher, também ex-concorrente do Big Brother, garante que as noites, finalmente, “são bem dormidas”, pois o bebé “já dorme seis horas seguidas”: “Ele aprendeu rápido.” Mãe orgulhosa, a ex-bailarina de Melão e de Sérgio Rossi faz um pequeno balanço da maternidade, à TV Guia: “O primeiro mês foi complicado, mas a fase de habituação já passou e agora é tudo mais fácil.” O nascimento de Isaac pode ter adiado o casamento do casal. “Está pensado para outubro, estamos a tratar de detalhes e não queremos fugir disso, mas ainda não temos data certa...”, assume Rui Pedro, a rir, acrescentando: “Meteu-se muita coisa pelo meio, além de que o meu filho ocupa tempo. Mas não desistimos.” O trabalho de Rui também não ajuda, já que tem “eventos das sementes” de norte a sul do País. “Um dia, estou em Beja, no outro em Barcelos, e isso deixa pouco tempo para as outras coisas”, justifica o polémico ex-concorrente do reality show da TVI à nossa revista.

MUDANÇA DE CASA

Desde que se juntaram, Rui e Jéssica mudaram-se de armas e bagagens para a Praia das Maçãs (Sintra). A adaptação da bailarina “correu otimamente”, jura: “Adaptámo-nos um ao outro muito bem. Tem sido tudo mesmo perfeito.”

ESTRELAS

pt-pt

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282007560986141

Cofina