Cofina

Regresso à vida LOUCA

A apresentadora da RTP1 esteve a festejar o Carnaval no Rio de Janeiro e as fotos com a atriz fizeram furor. Desaparecida há dois anos, neta de Raul Solnado explica entretanto os motivos da sua ausência

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Terminadas as gravações da segunda temporada de Programa Cautelar (RTP1), Filomena Cautela, de 37 anos, rumou até ao Rio de Janeiro para celebrar o Carnaval – só agora assinalado no Brasil, devido à pandemia. Chegada à Cidade Maravilhosa, a apresentadora juntou -se a Joana Solnado (38) e as fotos partilhadas pelas duas fizeram furor. A cumplicidade entre as duas velhas amigas tornou-se num dos assuntos ao longo desta viagem. A primeira imagem mostra ambas de costas, com a atriz a agarrar o rosto da estação pública, enquanto assistiam a um bonito pôr do sol. “Dos dias mais lindos... A Joana Solnado é mais que irmã, parça [gíria de parceira] e amor. A Joana é a vida na sua expressão mais plena e caminhamos lado a lado tem muito muito muito tempo. E aqui a gente agradece”, declarou-se, apaixonada, Filomena. Os restantes dias no Rio foram de farra, como prova o desfile num bloco de rua. Joana surpreendeu com uns collants de rede e uns tapa-mamilos em forma de coração e com as cores do arco-íris (símbolo internacional para a comunidade LGBTQIA+). “Se quiserem também escrever sobre uma relação a 3, a gente aqui tá’ tranquila”, legendou a apresentadora da estação pública, na foto onde também aparece outra atriz: Sara Freitas. Filomena Cautela já regressou entretanto a Portugal, e ficaram a saudades. “Não tem palavras para o que se viveu na última semana. Não tem!”

IDENTIDADE ROUBADA

Afastada das redes sociais há dois anos, Joana Solnado explicou agora o motivo para o seu desaparecimento. “Alguém roubou as minhas contas e não as consegui recuperar até hoje. Foi estranho ver anos de registo devassados e apagados. Pessoas a fazerem-se passar por mim.”

ESTRELAS

pt-pt

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281990381116957

Cofina