Cofina

DESEJADA por eles e elas

Foi uma das noivas mais famosas do Casados à Primeira Vista, mas o picante casamento com Pé Curto chegou ao fim cedo demais. Agora, quer nova dar oportunidade ao amor e já começou a receber muitos convites

TEXTO RUI TEIXEIRA | FOTOS COFINA MEDIA

Liliana Oliveira olha com nostalgia para o Casados à Primeira Vista, ela que formou com Pé Curto o par com mais cumplicidade do programa na sua emissão de estreia. A funcionária pública foi à procura do amor e encontrou-o, mas o casamento com o professor de educação física acabou por não sobreviver. No entanto a ex-concorrente diz-se de “coração aberto e livre” para voltar a tentar dar “uma oportunidade ao amor”. E para melhorar a sua autoestima decidiu fazer uma cirurgia de aumento mamário com o médico dos famosos, Ângelo Rebelo, na sua clínica em Lisboa. “Depois de ser mãe fiquei quase sem peito e isso deixava-me desconfortável e retraída nos momentos mais íntimos”, disse à TV Guia, garantindo estar feliz com o resultado. “Todo o processo correu muito bem, sem dor e já estou ótima, com o peito como sempre quis. Devo-o à clínica Milénio”, disse, revelando que a sua nova figura já atraiu muitos piropos. “Desde que publiquei umas fotos mais sensuais começaram a surgir muitos likes, muitas mensagens com piropos, algumas de figuras públicas, mas faz parte, encaro com fair-play. Também as mulheres disseram gostar do que viram e muitas quiseram saber se eu sou bissexual.”

Liliana mantém-se a trabalhar no mesmo local onde estava antes de entrar no Casados, mas acalenta o desejo de voltar ao comentário social na televisão, como fez em tempos na CMTV.

ESTRELAS

pt-pt

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281951726411293

Cofina