Cofina

Shiu, não quero ser CARECA

O ator de Amor Amor confessa que, durante anos, desvalorizou os cuidados com o seu cabelo e que, aos 30, começou a “pagar a fatura”. Agora, deu um passo em frente... para não perder trabalho

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS RICARDO REIS INSTAGRAM

EAos 40 anos, Renato Godinho decidiu dar um passo importante para a sua autoestima: pôs de lado todos os medos e recorreu à clínica de Cristiano Ronaldo – especialista em problemas relacionados com a queda de cabelo – para realizar um implante capilar. “Passei muitos anos da minha adolescência e juventude a negligenciar a forma como (des)cuidava do meu cabelo. Bonés e capacetes cobriam-no horas a fio, sem que eu o deixasse secar, toneladas de gel e cera, que não tirava antes de dormir”, partilhou. A decisão de recorrer à cirurgia foi tomada uma década após surgirem os primeiros sinais de desgaste do seu couro cabeludo. “A partir dos 30, comecei a pagar a fatura. Uma cabeleira farta e forte deu lugar a um cabelo fino, fraco e a cair cada vez mais. Sendo eu ator, e querendo ter ao meu dispor o maior número de ferramentas possível para me adaptar às personagens que faço, quis reverter esse caminho”, justificou.

MEDO E ELOGIOS

Apesar do medo de ficar “com aquela linha da frente tão marcada e artificial”, foi depois de muito pensar que o ator de Amor Amor (SIC) avançou e está verdadeiramente feliz com os resultados. “Fui ter com eles, os melhores, e agora é esperar uns meses para poder mostrar a qualidade do resultado final! A qualidade da equipa, posso assegurar, é inultrapassável!”, elogiou.

ESTRELAS

pt-pt

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281934546542109

Cofina