Cofina

“PARABÉNS, TV GUIA”

Mulher “Neste de fé, tempo a atriz tão está terrível em Fátima para todos, a celebrar a vossa o 13 iniciativa de maio, dia vem da ao aparição encontro da daquilo Nossa Senhora que necessitamos: aos três pastorinhos. paz”

FOTOS D.R.

Quero dar os parabéns à TV Guia por esta iniciativa: oferecer aos seus milhares de leitores uma coleção de medalhas de oração, em conjunto com as respetivas pagelas, durante sete semanas”, felicita Sofia Alves, de 48 anos, que promete completar a iniciativa religiosa da nossa revista, já nas bancas, a partir desta quinta-feira, dia 12. A chegada do mês da Virgem Maria traz-nos algo que muitos ansiavam: durante sete semanas, até 23 de junho, a TV Guia oferece a todos os leitores a Coleção Medalhas de Oração. Ao adquirir a nossa revista, vai juntando uma medalha que une a sua fé a uma peça simples, elegante e sofisticada. Religiosa assumida, a atriz d’A Serra, da SIC, já tem o colar e a imagem de Nossa Senhora de Fátima: “Agradeço a vossa iniciativa e aproveito para dizer que, nestes dias, todos os caminhos vão dar ao Santuário de Fátima, mais concretamente a Nossa Senhora do Rosário.” Sofia Alves considera que esta coleção traz um sentimento de paz nos dias que decorrem, em Portugal e no mundo: “Neste tempo tão terrível para todos, a iniciativa da TV Guia vem ao encontro daquilo que necessitamos mais: a paz. E para nós, católicos, a oração.”

PEÇA EM BRAGA

Após a paz em Fátima, onde estará até sábado, 14, a celebrar o dia da aparição da Nossa Senhora aos três pastorinhos, a atriz ruma a Braga, onde apresentará, no Espaço Vita, a peça Um Amor de Família, ao lado de Diana Marques Guerra, João de Carvalho e Diogo Lopes. 

INICIATIVA TV GUIA

pt-pt

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

2022-05-12T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281565179354653

Cofina