Cofina

ESTRADA com eles

Ricardo Pereira e Luciana Abreu querem fazer uma tournée pelo País com as músicas da novela. “Não quero que isto acabe”, diz o protagonista. “Era maravilhoso”, reforça Lucy. Filipa Nascimento aceita, mesmo com medo

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS D.R.

Adireção de Programas da SIC equaciona levar Amor Amor para a estrada e, à vontade de Daniel Oliveira e Daniel Cruzeiro, junta-se a vontade dos atores. É o caso de Ricardo Pereira, de 42 anos, que dá vida a Romeu Santiago, mesmo sabendo que, no final do ano, regressa ao Brasil. “Não quero que isto acabe, porque a novela mexeu comigo em vários lugares, quer como ser humano quer como artista. Acredito que não fique por aqui e tenha mais futuro... Vão acontecer espetáculos. Têm toda a razão de existir. Tenho pessoas a pedir-me isso.”

Luciana Abreu, de 36 anos, apoia Ricardo Pereira para ir espalhar magia por Portugal com as músicas de Amor Amor. “Era maravilhoso irmos para a estrada. Estar em contacto com o público é o maior presente para um artista”, justifica a cantora à TV Guia. Outra das estrelas do elenco da novela, Filipa Nascimento, de 25, tem medo do projeto. “Ai, não sei. O Ricardo já falou disso... Acho a ideia muito engraçada, se for nas festas do fim de ano. Mas não sei de nada. Se quiserem, faço, mas tenho medo”, revela, com um sorriso. Ricardo defende que “o medo desaparecerá”, ao contrário de Joana Santos, de 35. “É giro, mas comigo não. Ao vivo, eu não ia ser capaz”, garante a atriz.

ATUAL

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283708367640695

Cofina