Cofina

APAIXONADA!

A atriz esteve de férias nos Açores, depois de acabar de gravar a nova novela da TVI, Para Sempre, com Nuno. “Caramujos e amor”, confessa ela, que o pode vir a apresentar publicamente em breve

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS JOÃO MIGUEL RODRIGUES E FACEBOOK

Aos 43 anos, Patrícia Tavares encontrou novamente o amor. A TV Guia sabe que a atriz, que brevemente voltaremos a ver na ficção da TVI, na novela Para Sempre, esteve nos Açores, com o namorado, como provam as duas fotos que colocou no Facebook, sem revelar, todavia, quem ele é. Apenas escreveu numa legenda: “Caramujos e amor.” Os amigos de Patrícia, mãe de Carolina, de 19 anos, fizeram vários comentários, todos a aprovarem a relação, mas não disseram mais nada na rede social. Um amigo da atriz explicou, entretanto, à nossa revista, este amor. “Estão juntos há uns meses. Ele chama-se Nuno e tem sido a companhia da Patrícia. Ela está feliz e, quando tiver a certeza de tudo, vai apresentá-lo publicamente.” Outra fonte mostra-se mais cautelosa. “Ela diz que é um namorico… Porque de amigos passaram a namorados.” A TV Guia tentou falar com Patrícia, mas, até ao fecho desta edição, manteve-se incontactável. Já a sua agência, a Glam, não se quis pronunciar.

ESTREIA PARA BREVE

A nível profissional, após a sitcom Ai, A Minha Vida, da TVI, Patrícia Tavares já terminou de gravar a novela Para Sempre. Na nova trama da estação de Queluz de Baixo, que estreia em novembro, dá vida a Maria das Dores, uma mulher “dedicada à família e aos outros, tradicional, séria, se calhar de outro tempo”, disse recentemente a atriz, na última conversa com a TV Guia, esclarecendo mais um pouco: “Não é uma personagem cómica, como já fiz, mas dentro da história acaba por ter situações absurdas, caricatas, que levam a que os espectadores se riam. Mas esse não é o âmago da história (ver caixa).”

ESTRELAS

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281951726016631

Cofina