Cofina

Pedido de ajuda NEGADO

No Manhã CM, cantora Sónia Costa contou que o manequim desprezou o ex-marido num dos momentos mais negros da sua vida, que levou ao fim trágico do cabeleireiro. “O Beauté estava a passar muito mal e ele não o ajudou”

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Luís Borges, de 33 anos, voltou a ser tema de assunto, depois das suas declarações acerca do fim do namoro com o espanhol Pedro Risueño. “Sou aquele tipo de pessoa que, quando está numa relação, quer respeito. Quando isso não acontece, cada um vai à sua vida”, afirmou o manequim, dando a entender que não foi respeitado nesta última relação. Estas afirmações serviram de mote para recordar o casamento de Luís Borges com Eduardo Beauté no Manhã CM, da CMTV. Apesar de não ter acompanhado o último romance do manequim, Sónia Costa relembrou o que assistiu durante o fim do matrimónio entre este e o cabeleireiro dos famosos. “Não tenho nada a dizer do Luís, a não ser que não concordo com o que aconteceu na relação anterior e àquilo a que levou. Para mim, é óbvio: os desgostos levam a muitas situações e o Beauté estava a viver um desgosto muito grande. Depois o comportamento do Luís...” Atento às palavras da cantora, Duarte Siopa, o apresentador, questionou a cantora: se achava que o comportamento de Luís Borges levou ao fim trágico do cabeleireiro. “Foi um condutor imprescindível. O Luís sabia o que tinha feito. O Beauté estava a passar muito mal, pediu ajuda e ele não o ajudou. Não consigo encaixar isso.”

CASO VAI PARA TRIBUNAL

Contactado pela TV Guia, Luís Borges garante que vai responder a estas afirmações “no lugar adequado para tal”, dando assim a entender que vai recorrer à Justiça pelas graves acusações de que é alvo por parte de Sónia Costa, no programa das manhãs da CMTV.

ESTRELAS

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281938841114743

Cofina