Cofina

CRISE ultrapassada

Após terem passado por dois momentos delicados na relação, uma prisão e uma morte, atriz mostra que o amor dos dois resiste a tudo: “Amo-te. Que continuemos a festejar a profissão e a vida, juntos, para sempre!”

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Oamor venceu! Sara Barradas, de 30 anos, e José Raposo, de 58, “sobreviveram” a dois duros golpes nas suas vidas: a atriz viu a mãe ser presa, condenada por crimes de burla, e o ator perdeu a ex-mulher e melhor amiga, Maria João Abreu. Os graves acontecimentos abalaram recentemente o casamento, que se reergueu agora, como prova esta bonita e pública declaração. “Este país não sabe a sorte que tem ao tê-lo, brilhante, entre outros... Mas o seu brilho é diferente, a sua luz especial. Os seus olhos falam como poucos. A sua voz é melodia, além de potência e intensidade. As suas mãos, verdade. O seu corpo, presença. O Zé é dos atores mais intuitivos que vi e/ou conheci.”

40 ANOS DE CARREIRA

Alvo de uma homenagem no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha, a propósito da comemoração dos seus 40 anos de carreira, José Raposo ainda foi caracterizado por Sara Barradas, como ser humano: “É empatia, é compaixão, é cuidado, é humildade, é generosidade, honestidade, é tranquilidade, sensibilidade, é altruísmo, é reconhecimento, é crença, é verdade, é amor.” A atriz, agravar uma nova novela da TVI (ver caixa), não terminou o texto sem fazer uma promessa de amor eterno: “Amo-te. Que continuemos a festejar a profissão e a vida, juntos, para sempre!”

ESTRELAS

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281930251180151

Cofina