Cofina

Dança, BEIJOS e amor

A atriz e o namorado, o personal trainer Ricardo Pereira, transformaram a pista de dança do casamento de Bárbara Elias num espaço só deles. Convidados filmaram, fotografaram e aplaudiram, no final

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS CARLOS RAMOS E INSTAGRAM

Bárbara Elias casou-se no sábado, dia 16, em Cascais, com José Germano de Sousa, filho do médico que detém os laboratórios de análises clínicas em Portugal com o mesmo nome, mas quem brilhou na boda foi Fernanda Serrano. A atriz, de 47 anos, foi uma das convidadas, e consigo levou o namorado, Ricardo Pereira. Apaixonados, os dois dançaram, bem agarrados, ao som de Volare, dos Gipsy Kings.

Sob o comando do personal trainer, como mandam as regras das danças de salão, Fernanda Serrano deixou-se guiar pelo namorado, deixando para o fim os beijos na boca, aplaudidos pelos amigos e restantes convidados, que, de resto, captaram aqueles momentos em vídeo e que deram à sensual atriz para partilhar depois no Instagram. “Apanhados a dançar mal, mas tão felizes! Ao luar...”, escreveu. Mais tarde, nas suas redes sociais, Fernanda Serrano deixou uma dedicatória à noiva: “Ontem, foi um dia feliz! Parabéns, minha amiga Bárbara! Que a vida brilhe ainda mais nesta tua nova fase de amor e alegrias!”

SALVA POR AMIGO DO PASSADO

A atriz tem mais um grande papel na sua próxima novela da TVI. Em Quero é Viver, ainda sem data de estreia, a atriz vive um casamento esgotado, após 20 anos. Mas tudo muda quando reencontra um colega do passado, Frederico (Diogo Infante), que lhe vai mudar a vida para sempre (ver caixa).

ESTRELAS

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281822876997751

Cofina