Cofina

TRAUMA vencido!

A sua paixão divide-se entre a música e a representação, e esta levou-o até à TVI, onde fez uma das tramas, ao lado de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey. Assinala a experiência como “traumática”... e o que o levou a investir na formação

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS MANUEL ANTUNES/SHINE IBERIA PORTUGAL

Começou por estudar Ciências da Comunicação mas logo percebeu que nasceu para o mundo das artes. Pedro Tavares, de 21 anos, é caloiro na Escola Superior de Teatro e Cinema, uma formação em que decidiu investir depois de ter vestido a pele de Fábio, na novela Prisioneira, da TVI, ao lado de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey. Um trabalho que deixou algumas marcas. “Foi um bocadinho difícil. Para se gravar uma novela, é preciso ter um ritmo e concentração que eu não tinha. Foi uma experiência um bocadinho traumática”, reconhece à TV Guia. Porém, este desafio teve um lado positivo: “Fez-me pensar no quanto era preciso e importante investir na minha formação, e foi o que fiz.”

CONHECIDO COMO “CANA RACHADA”

Apesar do seu amor pela representação, garante que é no palco que é mais feliz e, por isso, decidiu concorrer ao The Voice Portugal. “É a cantar que me sinto 100 por cento realizado.” No entanto, este lado musical só nasceu na adolescência, porque, antes, era conhecido como “cana rachada”. “Tinha a voz rouca e descobri que tinha uns nódulos nas cordas vocais. Acabei por ir para a terapia da fala.”

REALITY TV

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281689733011575

Cofina