Cofina

Apresentadores CRITICADOS

Os amigos estão incomodados com a forma como Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos têm tratado o concorrente. Garantem que o jovem é bom rapaz e esclarecem tudo sobre o recente fim do seu namoro

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS D.R.

Os amigos de Rafael dizem-se abismados com a forma como o concorrente de Fafe tem sido tratado no reality show. “Não percebemos porque é que os apresentadores o destrataram. Ele é uma pessoa forte, mas caramba...” Tanto é que esta revolta já chegou à ex-namorada, que Francisco, amigo de Rafael não diz o nome. “Eles terminaram um tempo antes de ele entrar na casa, como o Rafael já contou. Foi muito duro para ele. Nunca o tinha visto assim. É uma fase da vida que ele nem gosta de recordar. Mas a verdade é que continuaram amigos... e ela já disse não está achar o que lhe estão a fazer justo. Ela já disse que se for preciso vai lá apoiá-lo”, avança o mesmo amigo, que aproveita para esclarecer alguns rumores que circulam na internet. “Não, ele não traiu a namorada, não a deixou por causa do programa, nem nada disso. Simplesmente ao fim de sete anos juntos as coisas já não estavam a dar. Eles tinham ido viver juntos, mas aconteceu na fase pior e a pandemia não ajudou, provocou tensões. Na altura ele até falava casar e ter filhos, casar, mas não deu. Foi-lhe custoso o que aconteceu mas peço aos fãs do programa para não inventarem”, diz a mesma fonte.

MENINA DA MAMÃ

Apesar das palavras que Rafael usou para descrever a mãe, Clara e a irmã Diana, a quem chamou “criadas”, Francisco e André garantem que ele o fez a brincar. “Se há pessoas que ele respeita são a mãe e a irmã. Não só é menino da mamã como a irmã é tudo para ele. Ele diz muitas vezes que não sabe viver sem ela e é a mais pura verdade. Ele parece grandão, cheio de confiança, mas na realidade é uma pessoa muito carinhosa. A mãe bem o sabe e por isso não liga a estas tontices que ele diz”.

REALITY TV

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281625308502135

Cofina