Cofina

Dois MIL € para cada uma TV Guia,

As outras estrelas do reality show da SIC também dão espetáculo e há, por isso, um preço a pagar pela sua participação. O valor é liquidado, apurou a à parte do cachet dos cinco protagonistas

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS FREMANTLE MEDIA

Além de lutarem para encontrar um verdadeiro amor, os protagonistas de Quem Quer Namorar com o Agricultor? têm a “tarefa” de encontrar uma cara-metade que agrade às mães. Quem já não conhece a famosa e resmungona dona Zélia? Ou a mãe-galinha Francisca? E Teresa Faísca? São as progenitoras de Ivo Pires, Francisco Martins e Catarina Manique, e conhecidas por serem exigentes com as escolhas dos filhos. Quem acompanhou todas as temporadas do reality show da SIC não esquece estas icónicas mães que arrancaram tantas gargalhadas aos espectadores. Mas se, por um lado, estas apareceram de forma espontânea na narrativa destas histórias, neste momento, já são uma mais-valia para o formato da estação de Paço de Arcos, que paga, assim, pelas suas participações no programa. A TV Guia sabe que elas receberam dois mil euros para fazerem parte do “elenco” de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. O valor é pago à parte do cachet dos protagonistas, no valor de 5 mil euros.

SALVADORAS... E PROBLEMÁTICAS

Em algumas situações, as mães têm sido uma ajuda preciosa para os seus meninos em tempos de gravações. Tal como contamos nas páginas anteriores, dona Zélia foi a “salvadora” no que diz respeito a alimentar as meninas da quinta de Vinhais. Mas o que parece um sonho também se pode tornar um verdadeiro pesadelo para os homens do campo. É o caso da mãe de Chico das Aventuras. A ex-namorada do agricultor, Rita Cenourinha, acusou a antiga sogra de ser a responsável pelo fim da relação de ambos, que até hoje não se falam.

REALITY TV

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281612423600247

Cofina