Cofina

Jantar dá olho NEGRO

Betinha ia vingar-se de Bino. O plano era perfeito, mas a insegurança do carteiro leva a melhor e acaba com a filha de Tomé com a cara esmurrada e triste por não se ter vingando a sério do coveiro

TEXTO HUGO ALVES

Elisabete (Ana Marta Contente) decide vingar-se de Bino (Pedro Alves) e aceita jantar com Paulo (Hélder Agapito). Para fazer pirraça ao coveiro manda-lhe uma foto dela, vestida de forma sensual deixando o também presidente da Junta furioso. Quando ela chega à sala de sócios da associação fica impressionada, com Paulo todo bem vestido e com um ramo de flores na mão, que lhe dá de seguida... mesmo que ela perceba que são flores do cemitério.

A filha de Tomé (Ana Guiomar) está genuinamente surpreendida com a atitude do carteiro. O jantar não é glamoroso mas tudo está a correr da melhor forma. Paulo pede então vinho e decide abrir a garrafa. Nota-se de imediato que não tem experiência, mas recusa a ajuda de Elisabete. O rapaz fica de tal maneira nervoso que quando saca a rolha fá-lo com tanta força que bate na jovem e esta desmaia.

Pouco depois estão todos de volta dela. Dão-lhe um saco de gelo para colocar sobre o olho. Ela fica assustada mas todos dizem que não é nada de grave... até ela ver que tem o olho negro.

Jorge (Manuel Melo), sem filtros, diz que aquilo está feio. Antes de Paulo dizer seja o que for, o rapaz diz que já que não vão jantar ele fica com o que ficou na mesa, para não se estragar. Tomé (Pedro Teixeira) ao ouvir aquilo, e sem perceber o que se passa, achando que ele está a gozar com a filha vira-se para ele para o agredir, tal como faz

Paulo. Depois o pai da jovem quer saber o que aconteceu e o carteiro é obrigado a explicar-se.

Tomé olha para ele, furioso, mas Betinha diz que está tudo bem. 

NOVELAS

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282475711864026

Cofina