Cofina

O SEU SIGNO

1 a 7 de Agosto

por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A LUA

A conjuntura leva-o para o mundo da fantasia, tente manter-se lúcido. No plano afetivo a semana será de deceções, pessoas e sentimentos não são como os vê. Nem todas as promessas serão cumpridas. No plano material Pode ter algumas dificuldades pelo que deve evitar gastos. A saúde será marcada por instabilidade nervosa.

Gémeos

22/05 a 21/06 A PAPISA

A PAPISA é uma carta que permite análises e obter conhecimentos que levam a decisões ajustadas. No plano afetivo tem de marcar posições. No plano material consegue colocar assuntos em ordem e, através de renegociações, ultrapassar alguns problemas ou dificuldades. Na saúde não adie uma ida ao médico ou exames.

Leão

23/07 a 23/08 O CARRO

O Carro é uma carta de progressos e superação de dificuldades. No plano afetivo não falte injustificadamente a encontros ou reuniões, em especial familiares. No plano material uma atividade em fase inicial vai exigir mais de si do que esperava. Na saúde procure encontrar o peso ideal para a sua estrutura óssea.

Balança

24/09 a 23/10 O SOL

O Sol define uma semana em que se sentirá preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. No plano afetivo a semana é positiva com uma sucessão de bons momentos. No plano material apoios inesperados podem surgir e não devem ser recusados.. Na saúde a semana é equilibrada.

Sagitário

23/11 a 21/12 A FORÇA

A FORÇA fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade. No plano afetivo não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. No plano material, trabalho em equipa com focos de tensão, podem interferir. Controle gastos. Na saúde a semana é de grande desgaste físico.

Aquário

21/01 a 19/02 O AMOROSO

Esta semana deve efetuar escolhas ainda que difíceis do ponto de vista emocional. No plano afetivo não alimente situações de dualidade, decida-se. No plano material a semana é de muitas solicitações e necessidade de estabelecer prioridades. Bons indicadores económicos. Na saúde tendência a complicações emocionais.

Touro

21/04 a 21/05 O DIABO

O DIABO fomenta atitudes e reações a quente e imponderadas. Não siga instintos, reflita. No plano afetivo a vida está tensa. Terá tendência a ser muito exigente e pouco flexível. No plano material são necessárias, coragem e frontalidade . Na saúde acontecimentos presentes terão repercussões na saúde.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O DEPENDURADO

Semana de conjuntura difícil por falta de motivação, recursos ou apoios. Há obstáculos, de momento, intransponíveis. No plano afetivo a conjuntura será sem alterações. No plano material tendência a erros ou imperfeições sobretudo se estiver a desempenhar tarefas pouco habituais. Na saúde há uma convalescenças lentas.

Virgem

24/08 a 23/09 A MORTE

A carta XIII permite-lhe modificar e conduzir a semana da forma que mais lhe agrada. No plano afetivo mostra vontade e capacidade para iniciar uma nova fase na sua vida sentimental. No plano material as questões profissionais ficam clarificadas. Na saúde reduza o consumo de açúcares.

Escorpião

24/10 a 22/11 A IMPERATRIZ

A Imperatriz define uma semana muito agradável, com acontecimentos positivos e emocionantes. No plano afetivo todos os pedidos e desejos terão eco, favorecidas mudanças de residência ou estado civil. No plano material a semana será de apoios e realizações. Na saúde preste apoio a familiares que estão menos bem.

Capricórnio

22/12 a 20/01 O MAGO

O Mago transporta uma influência leve, dinâmica e alegre durante toda a semana. Novos afetos despontam. Siga o coração e o momento presente. No plano material, trabalhar por etapas confere segurança. Novos contactos abrem oportunidades. Na saúde faça exercício regular para evitar problemas articulares.

Peixes

20/02 a 20/03 A TORRE

A conjuntura esta semana está repleta de dificuldades, atrasos e algumas desilusões. No plano afetivo os assuntos amorosos não resolvidos criarão situações de tensão e desordem. No plano material tudo se mistura, a vida pessoal influência trabalho de forma negativa. Na saúde preocupe-se mais consigo.

HORÓSCOPO

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282170769186010

Cofina