Cofina

Uma brisa DE VERÃO

PÔR DO SOL PROMETE UMA HISTÓRIA ORIGINAL COM MUITAS ESTRELAS

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS MARILINE ALVES, VÍTOR MOTA E RTP

A RTP foi buscar atores à SIC e TVI para refrescar a estação estival com uma mini novela de 30 episódios

Está quase a estrear a mini novela que a RTP1 quer exibir para animar os portugueses este verão. Serão menos de 30 episódios de uma história rocambolesca com uma gémea boa e outra má, uma banda juvenil, um assassino louco com um cão chamado Brutus e uma revista de moda... Um bocadinho de tudo para toda a gente. “Os projetos

do [Manuel] Pureza são sempre muito

bons e foi esse o grande atrativo”, explica à TV Guia, Rodrigo Saraiva, normalmente pouco ligado a este tipo de formatos. “É uma história leve, mesmo própria do verão, onde todos temos algum tempo de antena, ou seja são todos protagonistas”, descreveu à TV Guia, Sofia Sá da Bandeira.

A RTP quis apostar não só em estrelas que habitualmente são rostos do canal mas também em figuras de outros canais (SIC e TVI) como Noémia Costa, Diogo Amaral, José Condessa, Tiago Teotónio Pereira ou Débora Monteiro, entre outros. “Vamos todos dar lá um saltinho. É bom para trabalhar com outras pessoas. Eu já tinha feito outra participação noutro projeto da RTP e adorei mais esta participação”, contou-nos José Condessa que tal como João Baptista revelou que o projeto “é mesmo surpreendente. Sabe a verão”.

ATUAL

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281809991933146

Cofina