Cofina

Um verão PITORESCO

A diretora da TVI vai ter um descanso mais curto do que gostaria e sem companhia amorosa deve ficar pelos lugares luxuosos de Portugal

TEXTO RUI TEIXEIRA | FOTOS D.R.

Cristina Ferreira não vai ter as férias de sonho que gostaria nesta altura do ano. A apresentadora da TVI contava ir mais do que duas semanas para longe de Queluz de Baixo, mas os novos desafios do canal que se aproximam não permitem que a também diretora de Ficção e Entretenimento se ausente tanto tempo. É sabido que Cristina Ferreira adora ir para o estrangeiro e o Dubai costuma ser um dos seus locais de eleição. No entanto, este destino provavelmente terá de ficar para outra oportunidade. A apresentadora tem aproveitado para conhecer e visitar locais pitorescos da nossa costa, a começar pelo Alentejo, onde a família tem casa. Já este fim de semana Cristina descansou a bordo de um iate, desta vez sem a companhia do seu habitué nestas aventuras, Ruben Rua, ocupado com outra Cristina (Mantas), a namorada.

PROGRAMA SAI DO AR

Entre 2 e 16 de agosto o programa Cristina ComVida vai sair do ar nas tardes da TVI. Os diários de O Amor Acontece vão ser alargados para colmatar o buraco na grelha. Na segunda quinzena do mês regressa tudo à normalidade, com Cristina a recuperar o seu programa em direto entre as 19h e as 20h. Isto claro, se entretanto a responsável do canal não voltar a trocar as voltas aos espectadores numa mudança de estratégia a pensar na chamada rentrée televisiva.

A ESCALDAR

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281698322783450

Cofina