Cofina

PALAVRAS DE FORÇA PARA ROGÉRIO SAMORA

“Força Rogério. 62 anos... Ainda és um miúdo com muito para viver e para dar. Conta com a minha e a nossa força. Abraço amigo”.

RUY DE CARVALHO

“E para já acabaram as férias (...) Penso no

Rogério [Samora] que está a lutar pela vida, No Pio [Filipe Duarte], no Lima [Pedro Lima], No Bruno Simões, em tantos outros que se foram e que ainda cá estão. (...) As férias são isso: um tempo para refletir”.

MARCANTÓNIO DEL CARLO

“Tu és forte. Estamos todos à tua espera, papi”

CAROLINA LOUREIRO

“Estou muito angustiada. Depois da Maria João isto que está a acontecer com o Rogério é avassalador. Quero de tudo o melhor para ele. Ele vai superar esta batalha”.

MANUELA COUTO

“O mundo precisa de ti”. MAFALDA RODILLES

“É um ator com as suas particularidades, mas sempre um excelente profissional a quem desejo uma rápida recuperação”. MARIA JOÃO LUÍS

“38 anos de amizade, de mil cenas e contracenas, aventuras, risos e lágrimas. Somos nós... sempre!”. ALEXANDRA LENCASTRE

“Tínhamos um espectáculo para fazer em breve. Ele andava todo entusiasmado. Espero que tenha força. Ele é um homem imbatível”.

ANTÓNIO PEDRO CERDEIRA

“Ainda é muito cedo para nos virares as costas, bro! A malta está à tua espera. Tás a ver? Bro, põe-te fino, rápido!”.

RUI UNAS

“O Rogério é um homem singular. (...)

Está sempre de corpo e alma em tudo. Não né nem nunca me pareceu que ambicionasse ser consensual. Contamos contigo Rogério”.

DANIEL OLIVEIRA

A ESCALDAR

pt-pt

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

2021-07-29T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281496459320538

Cofina