Cofina

Séries A estreia do reality show que vai ganhar o mundo e o final de Ozark

Os episódios têm direção de conteúdos da própria Georgina Rodriguez, que já definiu esta nova etapa profissional como “um projeto especial”

Eu, Georgina,o doc reality sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo, estreia a 27 de janeiro, em 190 países, através da plataforma de streaming Netflix. A data não foi escolhida ao acaso, pois coincide com a do 28.º aniversário de Georgina Rodríguez, empresária espanhola nascida em Buenos Aires, na Argentina.

AO LONGO DE 40 minutos, cada episódio de Eu, Georgina, o novo doc reality da Netflix sobre a mulher que vive ao lado de Cristiano Ronaldo, vai mostrar o dia a dia de uma das famílias mais populares do planeta. A contagem decrescente já começou.

Produzidos pela Komodo Studio, com realização de Juampi Cofré, produção de Javier Tomás e Montxo Cabello, os episódios que se preparam para ficar disponíveis a 27 de janeiro têm direção de conteúdos da própria Georgina, que já definiu esta nova etapa como “um projeto especial”.

A estrela das redes sociais (mais de 30 milhões de seguidores no Instagram) tem passado as últimas semanas em intensa campanha de promoção deste género de reality show, seja através de entrevistas seja de partilhas online. Num post difundido recentemente, Georgina Rodríguez agradeceu à plataforma de conteúdos por viver consigo “uma das aventuras mais maravilhosas” da sua vida. Na apresentação do formato, a antiga funcionária da Massimo Dutti e Gucci revelou que se vai dar a conhecer e garantiu: “Vivo um sonho, mas sou

consciente. Mais do que viver um sonho, vivo o meu sonho.”

Filha de pai argentino e mãe espanhola, Georgina viveu a maior parte da sua vida em Aragão, no Norte de Espanha. Tornou-se conhecida do grande público em meados de 2016, quando foi assumido o relacionamento com CR7, um dos melhores e mais populares futebolistas de todos os tempos, atualmente ao serviço do Manchester United, depois das passagens, por exemplo, por Real Madrid e Juventus.

Além do trabalho como lojista, Georgina Rodríguez destacou-se como modelo fotográfica e bailarina. Atualmente, tem a sua linha de vestuário e divide o tempo entre a vida familiar, os negócios e a filantropia, com destaque para o trabalho realizado na área do apoio a crianças e jovens desfavorecidos.

A série de episódios vai acompanhar as rotinas de Georgina, Cristiano e das quatro crianças que fazem parte do agregado – Cristiano Junior, Eva, Mateo e Alana Martina, bem como de amigos e familiares. Como é referido no teaser de Eu, Georgina, poucos conhecem o seu nome ou sabem quem ela é, mas nada será como antes após a estreia. ●

Georgina ficou conhecida em meados de 2016, quando iniciou um relacionamento com CR7, um dos melhores e mais populares futebolistas do mundo

Sumário

pt-pt

2022-01-20T08:00:00.0000000Z

2022-01-20T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283308935856402

Cofina