Cofina

ESPAÇO M 365

Se anda sempre à procura de uma orientação para planos diferentes ou atividades em família, esta é a agenda que vai querer ter sempre à mão!

O Espaço M365 é o novo site em que encontra dicas de eventos, exposições e atividades em todo o País, todos os meses. O novo site da Sábado, em parceria com a Associação Mutualista Montepio (AMM), contempla também artigos de fundo sobre os principais temas de gestão familiar, como a saúde, a educação e a poupança, e dá visibilidade aos inúmeros parceiros da AMM. Não deixe escapar a oportunidade de um guia de cultura, lifestyle, gestão orçamental e finanças!

Porto acolhe tributo a Cruzeiro Seixas

A mostra Um passo à frente, de Artur do Cruzeiro Seixas, estará no espaço atmosfera no Porto, sito na Rua Júlio Dinis, nº 158, até 22 de outubro. Esta exposição integra o “Ciclo de Celebração do Centenário de Cruzeiro Seixas”, numa parceria entre a AM Montepio e a Perve Galeria. Cruzeiro Seixas é um dos grandes pintores surrealistas portugueses e o seu legado marca a cultura portuguesa e mundial. Era, além de pintor, poeta e ilustrador. Na exposição Um passo à frente, encontra-se uma seleção de obras inéditas, bem como vários tributos ao pintor.

Sintra: descubra a magia do palácio de Monserrate numa visita noturna

Em Sintra, o palácio e os jardins de Monserrate são repletos de misticismo e encanto. Com jardins imponentes e com inúmeras espécies exóticas de plantas e uma construção inconfundível, numa ode à arquitetura romântica, o palácio de Monserrate abre-se agora para uma imperdível visita guiada noturna. No dia 2 de outubro, não perca a história e os segredos dum espaço idealizado por Francis Cook, que é agora um dos cartões de visita de Sintra. As inscrições estão abertas até 28 de setembro.

Em Évora, conheça As Casas Pintadas

No dia 9 de outubro há encontro marcado n’As Casas Pintadas, em Évora, para uma visita guiada àquele que é o único exemplar da pintura mural palaciana da primeira metade do século XVI. A origem do nome do espaço está precisamente nos frescos que se encontram ao longo da galeria e oratório integrados no jardim, com temáticas mitológicas e exóticas. As inscrições para uma visita única, com direito a explicação detalhada de guia, estão abertas até 5 de outubro. Conheça estas e outras iniciativas da Associação Mutualista Montepio através do código QR, ou espacom365.sabado.pt, e desfrute de oportunidades imperdíveis!

A Agenda Que Guia O Seu Dia A Dia

pt-pt

2021-09-23T07:00:00.0000000Z

2021-09-23T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283141431902894

Cofina