Cofina

Guerlain eleva óleo de culto e torna-o mais natural e sustentável

Bestseller desde o lançamento, revolucionário e um tudo em um, este tónico-óleo-sérum-primer da linha Abeille Royale da maison francesa é capaz de reparar totalmente a pele. Os resultados: pele mais jovem, firme, mais forte e sem rugas!

“Lideramos o caminho em termos de transparência e rastreabilidade no setor de luxo. Para nós, a qualidade excecional dos nossos produtos exige total transparência sem medo” Cécile Lochard, diretora de sustentabilidade da Guerlain “Mais do que nunca, as gerações mais jovens – Millennials e Gen Z – estão à procura de uma beleza mais green, segura e sustentável. Esta é a revolução do luxo em curso: uma nova era da transparência, que está em alta, mas que permite também revelar e enaltecer a excelência artesanal e os já elevados padrões de qualidade”

N ão é por acaso que é apelidado de magic oil. Desenvolvido em 2013, o Abeille Royale Youth Watery Oil tem a textura rica de um óleo, o poder de um sérum e a leveza de uma água num só frasco. Os resultados são imediatos, notáveis desde a primeira aplicação. Não é também de estranhar que se tenha tornado num bestseller assim que foi lançado! Foi reformulado pela primeira vez em 2017, tornou-se no óleo Nº1 na Ásia e conquistou entretanto 19 prémios internacionais – a cada 26 segundos é vendido mundialmente um frasco. Mas nem por isso a Guerlain decidiu cruzar os braços. Pioneira no estudo da ciência dos produtos da abelha, foi mais longe e continua a revolucionar o mundo da beleza graças à inovação contínua. E aí está o novo Abeille Royale Advanced Youth Watery Oil: mais eficiente, natural e com resultados duradouros e preciosos para uma pele mais jovem!

Ciência e sustentabilidade de mãos dadas

Muito antes de surgir o hype dos benefícios do mel para a pele, já a Guerlain tinha identificado o formidável potencial e notável eficácia dos ingreenquanto dientes que provêm desta maravilha da natureza. Com um conhecimento científico incomparável e anos de pesquisa intensa, a Guerlain desafia os próprios limites a cada ano e procura desenvolver um cuidado de pele cada vez mais inovador, direcionado e eficaz. Com olhos postos no poder dos produtos apícolas de reparar os sinais visíveis de envelhecimento, a Guerlain apostou no Beelab, uma plataforma criada pela maison francesa para encontrar soluções para questões fundamentais sobre as propriedades dos ingredientes ativos das abelhas, selecionar novas matérias-primas naturais e encontrar novas aplicações cosméticas para a pele. Tudo isto reforça a importância de preservar, cuidar e respeitar as abelhas e o ambiente.

Nova embalagem ecorresponsável

O frasco icónico foi também redesenhado em linha com os códigos luxuosos da maison Guerlain. Desenvolvido com 10% de vidro reciclado, o óleo Abeille Royale mantém a silhueta harmoniosa e o ultraluxuoso acabamento em metal dourado, com a pipeta a dispensar facilmente e na perfeição a quantidade certa de produto a usar. Já a embalagem é feita de cartão reciclado e foi desenhada de forma a ajustar-se ao tamanho do frasco e, assim, reduzir a embalagem ao estritamente necessário.

Opinião

pt-pt

2021-09-23T07:00:00.0000000Z

2021-09-23T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282243783738030

Cofina