Cofina

“Ficámos muito perto...”

Fica uma sensação amarga pelo resultado?

– A sensação que tenho é de poder ficar insatisfeito com o resultado, mas não com o trabalho da equipa. Gostei da atitude dos jogadores. Fizemos mais do que o suficiente para não levar apenas um ponto. No último minuto até podíamos ter feito o golo. Fica a sensação de desconforto pela injustiça que sinto pelo que os jogadores fizeram.

– Como fica a classificação?

– Com nove jogos em falta, parece-me que está tudo em aberto para o segundo, terceiro e quarto lugares. Temos de fazer as contas no fim. A época está dentro dos objetivos e temos de ter capacidade de continuar a sonhar com o segundo lugar. De outra forma, ficamos mais perto do quarto. Queremos depender de nós próprios.

“TEMOS DE TER CAPACIDADE PARA SONHAR COM O SEGUNDO LUGAR. SENÃO, FICAMOS MAIS PERTO DO QUARTO”

– Como encontrou o grupo?

– Os atletas sentiram que, com mais eficácia, podiam ter atingido o objetivo de vencer. Na parte final, ficámos muito perto da vitória. Não há desânimo com o empenho, mas em termos de resultados.

– Título está entregue?

– Com os pontos de diferença para o segundo e terceiro, será sempre muito difícil,. Há uma vantagem confortável e temos de ter micro-objetivos. Estando em terceiro temos de olhar para o segundo. Temos de direcionar o foco para o que podemos fazer no imediato.

*

SP. BRAGA FC PORTO

pt-pt

2023-03-20T07:00:00.0000000Z

2023-03-20T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281689734051970

Cofina