Cofina

MOURINHO REGRESSA PARA O SEGUNDO ATO

Técnico português voltou ontem a Roma e abre pré-época ainda à espera de mais reforços

V.B.

José Mourinho regressou ontem a Itália para preparar a segunda época aos comandos da Roma e à chegada deixou apenas um aviso: “Se estou pronto para a temporada? Conversamos a 13 de agosto [início da Serie A]...” Hoje é dia de exames médicos para o plantel, ao passo que o treinador português vai passar o dia no centro de treinos de Trigoria a preparar o início dos treinos, previsto para amanhã. Mourinho está apostado em arrancar com intensidade, antes da partida, a 11 de julho, para o estágio no Algarve, onde o Sporting (a 19) será um dos rivais. O desejo para 2022/23 é aspirar a voos mais altos do que na temporada anterior, que terminou com um 6º lugar na Serie A e a conquista da Conference League, mas o reforço do plantel tarda em

ÇELIK TAMBÉM ATERROU ONTEM PARA REFORÇAR A EQUIPA, MAS A RENOVAÇÃO DO PLANTEL ESTÁ AQUÉM DO DESEJADO

ganhar forma. O lateral-direito turco Zeki Çelik, ex-Lille, também aterrou ontem na capital italiana, para se juntar a Mile Svilar e Nemanja Matic na lista de reforços , mas o diretor-geral, Tiago Pinto, está pressionado para garantir mais caras novas. O ‘Corriere dello Sport’ avança que Mourinho quer, pelo menos, mais dois médios, com Frattesi (Sassuolo) na linha da frente. Aouar (Lyon), Sabitzer (Bayern), Douglas Luiz (Aston Villa) ou Saúl Níguez são outros alvos.

Zaniolo aponta à Juventus

Tiago Pinto também está a negociar a transferência de Nicolò Zaniolo

para a Juventus. O ‘Tuttosport’ diz que há acordo com o agente do avançado italiano, de 23 anos, e resta fechar as contas com os romanos. A mesma fonte avança que a Roma já não acredita que Zaniolo renove - tem contrato até 2024 - pelo que há interesse em concluir o negócio, sempre com o ataque ao mercado em mente .

*

INTERNACIONAL

pt-pt

2022-07-04T07:00:00.0000000Z

2022-07-04T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282157884946439

Cofina