Cofina

LÁZARO DISCUTE LUGAR À DIREITA

Austríaco tem estado em bom plano nos treinos e Veríssimo está tentado a dar-lhe a titularidade

VALTER MARQUES

Valentino Lázaro pode assumir a titularidade como lateral-direito, hoje, em Arouca. A decisão final ainda não está tomada, mas, de acordo com o que foi possível apurar, Nélson Veríssimo deverá fazer algumas mexidas no onze, relativamente à equipa que atuou no empate frente ao Moreirense, e o austríaco, de 25 anos, pode ser um dos beneficiados.

Para um jogador entrar, outro terá de sair e, nesse capítulo, Gilberto pode ser o sacrificado, depois de ter sido titular nos últimos cinco encontros, três deles, já sob o comando da nova equipa técnica. Para tal, muito contribuiu a exibição menos conseguida do brasileiro, na receção ao Moreirense, no passado sábado. Apesar de bastante interventivo, nem sempre tomou as melhores decisões e é expectável que agora possa começar no banco. Quem está de regresso à convocatória é Taarabt. Como Record já deu conta, o marroquino está no mercado e é um dos jogadores que pode sair em janeiro, mas ao contrário do que aconteceu no encontro na última jornada, integra a lista de convocados de Veríssimo, rendendo Meité, que entrou em campo, pela última vez, no dia 15 de dezembro, frente ao Sp. Covilhã, para a Allianz Cup.

Também Seferovic ficou fora dos 21 convocados, por questões físicas. De acordo com o que foi possível apurar, o avançado sofreu um ligeiro desconforto muscular, pelo que será poupado diante do conjunto arouquense. Com Darwin Núñez, Yaremchuk e Gonçalo Ramos disponíveis, os responsáveis benfiquistas preferem não correr riscos e resguardar o suíço para a final four da Allianz Cup.

*

SEFEROVIC SENTIU LIGEIRO DESCONFORTO MUSCULAR E NÃO INTEGROU A COMITIVA. TAARABT ESTÁ DE VOLTA

AROUCA BENFICA

pt-pt

2022-01-21T08:00:00.0000000Z

2022-01-21T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281608128809259

Cofina