Cofina

AFASTAD

PRESENTE → Ingleses do Everton mostraram interesse no jogador, mas a proposta de 20 milhões nunca chegou à SAD

André Pinotes Batista

deve ser o único reforço a ser chamado à equipa titular face à lesão de Porro. No ataque, Paulinho e Pedro Gonçalves têm lugar cativo. A outra escolha deve recair sobre Jovane Cabral, que tem estado em bom plano nos trabalhos de preparação para a nova época, tendo apontado até ao momento sete golos. Nuno Santos e mesmo Tiago Tomás são alternativas ao lugar do cabo-verdiano.

O primeiro jogo oficial da época terá arbitragem de João Pinheiro (Braga).n

Comentador CM/CMTV

Não são apenas o Sporting e o Sporting de Braga que se estreiam no próximo sábado. João Pinheiro tem a responsabilidade e a oportunidade de materializar a endade trada da arbitragem com o pé direito, na época que amanhã se inicia.

É de extrema importância para o futebol português que os árbitros possam cumprir a sua função com competência e tranquilidade ao longo de toda a época que se avizinha.

Para a Supertaça, a João Pinheiro desejo sorte, tranquilidade e coragem e no fim, claro, que ganhe o Sporting.n

João Magalhães Advogado

Já vimos que este árbitro de Viatodos só viu Benfica, não viu o Sporting Clube de Braga e, apesar de Santo Ivo, só Santo Var, abençoadamente, repôs alguma verno resultado do jogo que arbitrou entre o SC Braga e o Benfica na temporada transata.

Esperamos que desta vez o árbitro nomeado faça jus à terra natal e assuma ser de Viatodos, não fazendo uma arbitragem “via verde” para a vitória do Sporting, e com isso seja justo na sua arbitragem, o que basta para que amanhã o SC Braga traga a taça.n

ATUALIDADE

pt-pt

2021-07-30T07:00:00.0000000Z

2021-07-30T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281930251019406

Cofina