Cofina

NOME DA SOCIEDADE

Andrade & Mora, Sociedade de Advogados SP RL

A SOCIEDADE

Ano da Constituição: 2019

A “Andrade & Mora” (A&M) (www.andrademora. com) foi fundada pelo Rui Andrade e pelo João Mora, advogados especializados na assessoria jurídica a multinacionais e grupos empresariais, tanto em Portugal, como em áfrica, Médio Oriente e América Latina, onde têm uma experiência e prática permanente com mais de duas décadas, sobretudo na área das infraestruturas, dos contratos e projetos nacionais e internacionais de grande dimensão, nomeadamente em obras públicas, privadas, turismo, concessões e projet finance.

A A&M é uma boutique legal, com uma compreensão “in-house” da perspetiva, das necessidades e dos objetivos dos seus Clientes, que garante o envolvimento pessoal permanentemente dos seus sócios com foco na confiança, excelência e na obtenção dos resultados, estando comprometida em manter parcerias de longo prazo com os seus Clientes.

No desenvolvimento de projetos, a assessoria da A&M inicia-se logo na fase de montagem e implementação, passando pela gestão jurídico-contratual permanente até à sua conclusão e, quando necessário, pela resolução de litígios, seja no quadro de Dispute Boards, contencioso judicial ou arbitragem nacional e internacional.

Os sócios da A&M têm também uma experiência relevante em operações societárias designadamente fusões e aquisições, na assessoria jurídica empresarial em geral, bem como no apoio a investidores nacionais e internacionais, em Portugal e no estrangeiro.

A A&M tem parcerias qualificadas e diferenciadas com Advogados em várias jurisdições, designadamente em áfrica, na América Latina e no Médio Oriente, fruto da experiência efetivamente adquirida ao longo dos anos nesses mercados, bem como parcerias técnicas em função das necessidades especificas de cada Cliente.

NOME DOS SÓCIOS

Rui Andrade João Mora

ÁREAS PREFERENCIAIS

Infraestruturas, Empreitadas Públicas e Privadas Contratos e Projetos internacionais

Imobiliário, Urbanismo e Turismo

Contratação Pública

Fusões e Aquisições

Concessões de Serviços e de Obras Públicas

Project Finance

Investimento internacional (áfrica, Médio Oriente e América Latina)

Mediação, “Dispute Boards”, Contencioso e Arbitragem

IDIOMAS

Inglês Francês Espanhol

ASSOCIAÇÕES / ORGANIZAÇÕES / NETWORKS

• Elite Law and Business Advisors (ELBA)

• DRBF - Dispute Resolution Board Foundation

• APA - Associação Portuguesa de Arbitragem

ANUÁRIO

pt-pt

2023-03-16T07:00:00.0000000Z

2023-03-16T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281865827702273

Cofina