Cofina

HORÓSCOPO

21 a 27 de outubro

Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O IMPERADOR Conjuntura repleta de exigências. No plano afetivo, face à escassez de tempo para se dedicar ao amor, aproveite cada momento disponível com intensidade. No plano material, não mostre qualquer tipo de receio, pois o sucesso está garantido. O tratamento de questões financeiras está privilegiado. Na saúde, grande stress.

Gémeos

22/05 a 21/06 A JUSTIÇA

Deslizes ou desatenções são penalizados com evidentes danos. No plano afetivo, seja sério a lidar com sentimentos, não mostre o que não sente, não prometa se não está seguro. No plano material, verifique todos os movimentos económicos, de forma a organizar a gestão financeira. Na saúde, faça uma alimentação cuidada.

Leão

23/07 a 23/08 A MORTE

Passos decisivos para o seu futuro. No plano afetivo, pode passar por ruturas que, embora dolorosas, abrem boas perspetivas futuras. A conjuntura é propícia a iniciar novo ciclo na vida. No plano material, mostre-se firme em todas as opções que tomar. Bons resultados económicos. Na saúde, dê mais atenção a problemas ósseos.

Balança

24/09 a 23/10 O DEPENDURADO

Realidades duras. No plano afetivo, os seus comportamentos devem pautar-se por segurança e sobriedade. Poderá sentir-se limitado, mas a altura não é indicada para reações explosivas. No plano material, as atividades profissionais estão pesadas e rotineiras. Não mostre todos os trunfos. Na saúde, melhore hábitos posturais.

Sagitário

23/11 a 21/12 O PAPA

Estão ao seu alcance soluções concertadas na resolução de problemas. No plano afetivo, tente combater alguma apatia, as rotinas não vão ser favoráveis. Tome iniciativas românticas, ainda que devam ser comedidas. No plano material, todas as despesas devem ser bem ponderadas. Na saúde, faça mais atividade física.

Aquário

21/01 a 19/02 O EREMITA

Seja prudente. No plano afetivo, não é boa altura para pedir definições de sentimentos ou para tomar atitudes impulsivas. Na maioria dos casos, tempo e espaço são necessários. No plano material, pode ser obrigado a fazer uma pausa quanto a desenvolvimentos de novos projetos. Na saúde, descanse mais e reponha energias.

Touro

21/04 a 21/05 O JULGAMENTO

Tudo deve ser levado a cabo sem pessimismo ou dramatismo. No plano afetivo, a vida sentimental evolui num sentido positivo e tranquilo. No plano material, surgem preocupações do foro económico que devem ser combatidas com total pragmatismo. Na saúde, dê atenção a sinais de cansaço.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A ESTRELA

Bons auspícios. No plano afetivo, consegue harmonia sentimental, manifeste os seus sentimentos de forma sincera. No plano material, não se iniba de manifestar opiniões. Mesmo em situações de tensão, sairá favorecido. Todas as suas capacidades serão bem aproveitadas. Na saúde, proteja-se de mudanças de temperatura.

Virgem

24/08 a 23/09 O LOUCO

Faça um esforço para se manter calmo. No plano afetivo, o panorama sentimental não se apresenta uniforme. Não dê nada como certo. No plano material, rodeie-se de cautelas na programação das atividades, contando sempre com caminhos alternativos. Um acordo tem de ser esmiuçado. Na saúde, modere hábitos nocivos.

Escorpião

24/10 a 22/11 A RODA DA FORTUNA

Não deixe escapar oportunidades. No plano afetivo, a semana será de melhorias, afastam-se receios e dúvidas. Está muito favorecida a vida social. No plano material, embora com altos e baixos, os resultados globais são positivos. A vida económica está mais fluída e verbas que aguarda são desbloqueadas. Saúde instável.

Capricórnio

22/12 a 20/01 O AMOROSO

Alimentar dúvidas leva a um estado de perturbação. No plano afetivo, defenda os seus sentimentos, mesmo tendo de enfrentar oposições. Revele afetos, mas faça-o com segurança, sem alimentar dualidades. No plano material, está numa fase ascendente, quer profissional quer económica. Na saúde, faça exames gerais.

Peixes

20/02 a 20/03 A LUA

Aumente os esforços para ser objetivo e pragmático. No plano afetivo, dificuldades e afastamento sentimental, que terá dificuldade em aceitar. Não alimente conversas sobre a sua vida íntima. No plano material, surgem propostas múltiplas sobre as quais não deve precipitar uma opinião. Instabilidade nervosa, na saúde.

HORÓSCOPO

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282368337844343

Cofina