Cofina

Fim do vício foi HORRÍVEL

A pedido da filha mais velha, a sensual atriz deixou de fumar. O stress e o aumento de peso obrigaram-na a fazer uma dieta especial. Custou, mas hoje sente-se perfeita… mesmo solteira

TEXTO HUGO ALVES | FOTOS INSTAGRAM

Bárbara Norton de Matos tomou uma decisão na sua vida, aos 42 anos: deixar de fumar. “A minha filha mais velha [Luz, de 15] fez força, disse-me que não fazia sentido continuar a fumar e eu achei que conseguia, sem qualquer ajuda”, revela a sensual atriz de Amor Amor,à TV Guia, confessando que “o primeiro mês foi horrível”: “Fumava desde a adolescência e o meu corpo já não sabia funcionar sem aquilo. Além de andar irritada, engordei à séria… E ainda bem que não viram! O corpo não estava habituado e fiz retenção de líquidos. Como não compensei com nada, tipo aquelas pastilhas de nicotina, lá engordei. E, para voltar ao sítio, foi difícil.” Para voltar à boa forma, Bárbara teve de recorrer a uma dieta especial, que ainda hoje mantém. “Faço jejum intermitente. Foi o que me levou a manter-me na linha. Faço quatro dias por semana. Custa um bocadinho, porque adoro o pequeno-almoço, que agora não tomo, mas, entre o pequeno-almoço e o jantar, preferi ficar com o jantar. E, claro, mantenho o desporto regular, que foi sempre o que me ajudou.”

FELIZ SEM HOMEM

A atriz reconhece que talvez tenha sido a sua “má disposição” que a manteve solteira nos últimos meses: “Andava um bocadinho insuportável quando deixei de fumar... Hoje, sinto-me realizada demais sozinha. Estou tão confortável solteira, com as minhas filhas. Tenho mais tempo para pensar em mim...”

ESTRELAS

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281852941768823

Cofina