Cofina

TREINOS na casa de banho

Aconteceu uma coisa inédita no The Voice: Catarina Furtado e Vasco Palmeirim repescaram dois concorrentes, que tiveram apenas 48 horas para mostrarem o que valem... enquanto acampavam

TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS MANUEL ANTUNES/ SHINE IBERIA PORTUGAL

Sara Salazar, de 33 anos, concorreu ao The Voice Portugal, da RTP1, para mostrar os seus dotes musicais. Atuou a solo, apesar do seu maior desejo ser participar em dueto com o namorado, e nenhum dos quatro jurados – Marisa Liz, António Zambujo, Aurea e Diogo Piçarra – virou a cadeira. Porém, a desinibida bailarina pediu para cantar durante uns segundos com Tiago Simão, de 41, e os mentores derreteram-se. Algo inédito aconteceu depois: Catarina Furtado e Vasco Palmeirim tiveram o poder de repescá-los para uma próxima Prova Cega, em dupla. “Nem queria acreditar! Isto nunca tinha acontecido! Sou meia histérica e fiquei logo com vontade de gritar e de dizer uns quantos palavrões”, revela à TV Guia. O tempo entre a gravação das duas atuações foi de apenas dois dias. “Treinámos em tempo recorde na casa de banho do parque de campismo, que foi onde ficámos enquanto concorremos ao programa. Somos pobres, tem de ser assim”, justifica, sempre divertida.

CRISE FINANCEIRA NA PANDEMIA

Tanto Tiago como Sara dependem do mundo artístico para sobreviverem, o que se tornou insustentável em tempo de pandemia. “Foi muito complicado a nível financeiro”, admite Sara à nossa revista: “Temos noção de que é uma profissão instável, mas eu até gosto que assim seja, faz com que seja estimulante. Gosto dessa adrenalina.” Apesar de tudo, a concorrente do The Voice faz um balanço positivo destes quase dois anos de crise: “Fiz muitos bolos e doces... Deu também para parar, para refletir e para respirar fundo, que também é importante na vida.”

REALITY TV

pt-pt

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

2021-10-21T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281685438044279

Cofina