Cofina

500 M€ PARA RONALDO

Sauditas do Al-Nassr oferecem um contrato estratosférico ao capitão da Seleção Nacional, que só vai responder no final do Campeonato do Mundo

BRUNO FERNANDES. DOHA

Cristiano Ronaldo tem nas mãos uma proposta estratosférica do Al-Nassr, emblema da Arábia Saudita que lhe oferece, por um contrato de dois anos e meio, até 2025, qualquer coisa como... 500 milhões de euros! A notícia foi avançada pela imprensa espanhola e mais tarde confirmada pelo nosso jornal, que também está em condições de adiantar que o capitão da Seleção não irá sentar-se à mesa com ninguém antes de terminar a sua participação no Campeonato do Mundo – onde quer chegar à final, vencendo-a.

O namoro do emblema treinado pelo francês Rudi Garcia não é novo, mas ganhou, recentemente, novo embalo com a rescisão de contrato que ligava o craque ao Manchester United até junho de 2023. Fontes dos sauditas adiantaram à imprensa internacional, que sim, o “interesse é muito forte”, reservando, contudo, mais explicações para o pós-Qatar, onde esperam fechar tudo com CR7.

O maior da história

Concluindo-se autêntico negócio das arábias, estaremos perante o maior contrato da história, também suportado pelos patrocinadores do clube que quer deter a hegemonia do futebol saudita. Neste momento, o futebolista mais bem pago do Mundo é o francês Kylian Mbappé, avançado que por temporada aufere 123 milhões de euros, pagos pelo Paris Saint Germain. Ronaldo pode superar largamente este valor – já incrível! – dado que por época ganhará 200 milhões.

A ideia de Cristiano rumar à Arábia Saudita, que faz fronteira com Qatar, é de agrado dos dirigentes do país. Por exemplo, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal, ministro do Desporto saudita, assumiu há dias a intenção de contar com Cristiano Ronaldo: “Gostava de vê-lo aqui!” *

NAMORO DOS SAUDITAS NÃO É NOVO MAS GANHOU FORÇA COM A RESCISÃO DO CRAQUE LUSO COM O MANCHESTER UNITED

PORTUGAL GRUPO H

pt-pt

2022-12-01T08:00:00.0000000Z

2022-12-01T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281590949585436

Cofina