Cofina

Pseudoartistas

CARTÃO BRANCO Luciano Gonçalves Presidente da APAF

çNovo campeonato, velhos vícios. Tudo voltou ao infeliz normal, de volta o espaço de antena para alguns pseudoartistas que de futebol percebem pouco, mas cujo ‘status’ lhes vai permitindo serem supostos influenciadores de opinião, seja pela cor clubística ou pela falsa isenção. Continuam a nada contribuir para valorizar o futebol.

Também de volta os frustrados, tristes e ignorantes que se escondem atrás de um teclado, humilhando, destruindo e ofendendo os vários agentes do futebol, só porque se acham os experts da matéria, mas não passam disso mesmo, uns simples ignorantes que não tem noção do mal que estão a fazer ao futebol e aos seus agentes. Podemos analisar estes dois grupos de duas maneiras, ou seja, o que fiz acima, falar deles, dar a importância que não têm ou então simplesmente, congratularmo-nos porque cada vez são menos pseudoartistas e com o tempo vão acabar por ficar isolados e rodeados da sua ignorância. Por muito que me custe, tenho que pegar nesta última forma e valorizar os milhares de pessoas de bem que estão no desporto a contribuir para o seu crescimento e valorização.

Por um dos motivos acima, Liga Portugal, ANTF, SJPF e APAF levam a cabo uma iniciativa neste fim-de-semana onde se pede respeito e desporto inclusivo, com mais futebol e menos ódio. Apela-se ao desaparecimento do ódio escondido no anonimato nas redes sociais, por um futebol que se quer mais familiar e festivo.

ESTÃO DE VOLTA OS FRUSTRADOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM TECLADO A DESTRUIR E OFENDER

OPINIÃO

pt-pt

2022-08-13T07:00:00.0000000Z

2022-08-13T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282780655286101

Cofina