Cofina

PAULO SÉRGIO FICA FECHADO EM BREVE

Tudo aponta para que as questões ainda em aberto sejam resolvidas até ao fim desta semana

PORTIMONENSE ARMANDO ALVES

Paulo Sérgio vai continuar no comando do Portimonense é essa a vontade do treinador e também, conforme é público, da administração da SAD -, embora ainda restem em aberto algumas questões que devem ser resolvidas, segundo fontes contactadas pelo nosso jornal, nos próximos dias, ou seja, até ao final da semana em curso. Durante a época agora finda (a melhor das últimas três, ficando a permanência garantida na antepenúltima jornada), os alvinegros viram partir quase uma equipa inteira desde o arranque até ao último mês de abril, por

NA ESCÓCIA

Paulo Sérgio, que em 2012 conduziu o Hearts à conquista da Taça da Escócia, estará no sábado na final do com o Rangers e será alvo de uma homenagem pelo clube de Edimburgo.

força dos diferentes períodos dos mercados de vários países, com a consequente perda progressiva de capacidade competitiva. E mais saídas de unidades influentes, como o guarda-redes Samuel Portugal ou o defesa Willyan, poderão registar-se neste defeso, face à cobiça nos serviços de ambos. Paulo Sérgio, ciente da natureza do projeto da SAD do Portimonense, que visa essencialmente promover e valorizar jogadores, projetando-os para outros patamares (com resultados assinaláveis nesse domínio, sublinhe-se, permitindo um encaixe de mais de vinte milhões de euros só em 2021/22), quer ter garantias claras acerca da recomposição do grupo, com a contratação de unidades de qualidade, sem deixar de apostar nos jovens provenientes da equipa de sub-23, como vem fazendo nas últimas campanhas. É essencialmente sobre estas matérias que decorrem as conversações entre a SAD dos algarvios e o treinador, no propósito de criar condições para um bom desempenho na próxima campanha, vista de antemão como muito difícil, face ao investimento que vários clubes (incluindo os recém-promovidos Rio Ave e Casa Pia) tencionam levar a cabo, elevando a fasquia da exigência na luta pela permanência.

*

LIGA PORTUGAL

pt-pt

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282041920733564

Cofina