Cofina

SOLSKJAER

Solskjaer deve ter os dias contados no United após uma reunião de direção para debater a saída

FILIPE BALREIRA

LATA: Parece que, desta vez, não há mesmo volta a dar. A impensável goleada (0-5) sofrida em casa diante do Liverpool terá sido a gota de água. Os dirigentes do United já reuniram para acertar a saída do técnico.

Está perto o ‘fim da linha’ para Solskjaer no United. A goleada sofrida contra o Liverpool coloca o norueguês, de 48 anos, com um pé fora dos red devils, quando tem cada vez menor confiança por parte da estrutura. Segundo a imprensa britânica, o diretor-administrativo, Richard Arnold, reuniu-se de urgência com os donos, os irmãos Glazer (Joel e Avram), para debater a continuidade de Solskjaer. Ora, os recentes resultados negativos (4 derrotas em 7 jogos) fazem com que os dirigentes ponderem seriamente demitir o técnico. Apesar de ter renovado com o United há três meses, Solskjaer não conseguiu resultados convincentes. Em 7º lugar na liga e com uma prestação irregular na Champions, o treinador tem sido incapaz de potenciar uma equipa que recebeu Ronaldo, Varane e

Sancho no último defeso. Terá até perdido a confiança do plantel. O ‘Manchester Evening News’ garante que o ambiente no balneário está deteriorado, com os jogadores a discordarem das opções técnicas, situação que pode facilitar a sua saída. Solskjaer mereceu igualmente críticas de Gary Neville. “Contra o Liverpool foi mau. Não jogam o suficiente e será doloroso manter Solskjaer até ao final da época”, frisou, enquanto Scholes defendeu: “Não é culpa do Ole. Há jogadores com falta de disciplina e desrespeito pelo treinador!” De resto, já é apontado o futuro de Solskjaer no pós-United. De acordo com a ‘ESPN’, o técnico deverá assumir a seleção norueguesa, rendendo o atual selecionador, Stale Solbakken.

*

TERÁ PERDIDO A CONFIANÇA DO PLANTEL E, SEGUNDO A ESPN, O SEU FUTURO PODE PASSAR PELA SELEÇÃO DA NORUEGA

A FECHAR

pt-pt

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282467122101526

Cofina