Cofina

GÉRARD E MURTA NEGAM PROBLEMAS

Investidor e presidente dizem ter tudo em dia. Agente de Alireza criticado e desmentido

PEDRO MORAIS

As notícias relativas às dificuldades do Boavista vão surgindo com frequência, mas no Bessa a mensagem que se passa para fora é de plena tranquilidade relativamente ao futuro. Ontem, Gérard Lopez e Vítor Murta, respetivamente acionista maioritário da SAD e presidente, uniram-se para, em declarações aos jornalistas antes do jogo com o Belenenses SAD, garantirem que tudo está em dia e que o Boavista está a cumprir com as suas obrigações. “Não é verdade o que se tem dito. Os salários estão pagos”, garantiu o investidor, seguido pelo presidente Vítor Murta. “Desde que chegou o Gérard, a estratégia foi sempre a mesma. Não íamos inscrever-nos e inscrevemos. Não íamos inscrever jogadores e inscrevemos. Agora são os salários em atraso. Fizemos o controlo salarial da Liga em setembro, como é possível haver salários em atraso?”, questionou o líder do clube. As declarações de ambos surgem depois de o agente de Alireza, Farshid Karimi, ter dito em entrevista ao ‘Maisfutebol’ que o guardião tinha ordenados em atraso e que o próprio empresário tinha comissões para

‘NOVO’ REVELOU QUE PLANTEL PONDERA FAZER GREVE CASO NÃO RECEBA HOJE, MAS FONTE DA SAD NEGOU A NOTÍCIA

receber. Afirmações que Vítor Murta criticou.

“Um agente no Irão disse que o guarda-redes tinha ordenados em atraso. Não foi o próprio guarda-redes. O objetivo é forçar o Boavista a pagar a comissão que tem para pagar. De facto, ainda não recebeu a comissão. O objetivo é chantagear”, apontou Vítor Murta. Entretanto, o ‘Novo’ publicou ontem uma notícia a dar conta da intenção dos jogadores do Boavista em fazerem greve a partir de hoje, caso não recebessem os valores em atraso, mas fonte da SAD negou.

15 milhões investidos

Gérard Lopez revelou ainda que já investiu cerca de 15 milhões de euros no Boavista. O acionista garantiu também ter total confiança em Vítor Murta.

*

A FECHAR

pt-pt

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282372632821014

Cofina