Cofina

SEFEROVIC AINDA LUTA PARA VOLTAR

Plano passava por ter o avançado no encontro de amanhã, embora subsistam dúvidas

NUNO MARTINS E VALTER MARQUES

Haris Seferovic está em contrarrelógio para volta às opções de Jorge Jesus, frente ao V. Guimarães. O plano das águias passava por ter o internacional suíço no jogo de amanhã, mas ontem ainda restavam algumas dúvidas quanto à integração do jogador na convocatória.

O avançado, de 29 anos, fez o último jogo pelo Benfica a 29 de agosto (Tondela), tendo ainda alinhado pela seleção, a 8 de setembro, seguindo-se a recaída da lesão muscular na perna esquerda. A decisão se irá a jogo apenas será tomada hoje, quando o treinador elaborar a lista de

HELTON LEITE E MORATO DEVEM REGRESSAR AO ONZE, À SEMELHANÇA DO QUE ACONTECEU COM O TROFENSE

jogadores convocados que irão viajar para o Minho.

Esta é uma das principais dúvidas da equipa técnica benfiquista para o encontro da Allianz Cup, no qual são esperadas várias mexidas naquele que tem sido o onze-base das águias. As mudanças começarão logo na baliza com Helton Leite a assumir o lugar de Vlachodimos, à semelhança do que aconteceu na partida da Taça de Portugal, com o Trofense.

No setor defensivo, é expectável o regresso de Morato – o jovem foi sete vezes titular na presente temporada. Gilberto pode assumir o lugar que Diogo Gonçalves ocupou com o Vizela, mas, no flanco oposto, Grimaldo deverá manter a titularidade, tendo em conta que Gil Dias, a principal alternativa, vai continuar de fora, por lesão.

No meio-campo e na frente também são esperadas algumas mexidas. A dupla Weigl e João Mário pode ser desfeita, não sendo esperado que atuem os dois de início. O regresso de Taarabt é um cenário possível, assim como a estreia de Radonjic a titular.

*

BENFICA

pt-pt

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281779927334166

Cofina