Cofina

WENDELL É ALVO

ÁGUIA ATACA BRASILEIRO DO LEVERKUSEN CASO GRIMALDO SAIA PARA A LAZIO

VALTER MARQUES

Wendell, jogador do Bayer Leverkusen, está na agenda do Benfica para colmatar uma eventual saída de Grimaldo. Caso o lateral deixe a Luz no presente mercado de transferências, as águias têm o brasileiro, de 28 anos, bem referenciado e estão prontas a avançar para o jogador se tal for necessário. É que à Luz têm vindo a chegar várias sondagens pelo espanhol (ver apoio), razão pela qual a direção benfiquista decidiu precaver-se para uma eventual baixa no corredor esquerdo. Desta forma, o objetivo era chegar a acordo com um jogador experiente no futebol europeu, como é o caso do brasileiro que representa o emblema alemão desde a temporada 2014/15. Desde então, tem sido um habitual titular do Bayer Leverkusen, emblema pelo qual tem apenas mais um ano de

JOGADOR TEM APENAS MAIS UM ANO DE CONTRATO, O QUE DÁ CONFIANÇA ÀS ÁGUIAS NUMA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO

contrato. Esta é mais uma razão pela qual o Benfica considera que será fácil uma eventual negociação com Wendell, jogador que está avaliado em 6,5 milhões de euros.

Refira-se que a hipótese do jogador poder deixar o futebol alemão para voltar a representar o Grémio tem sido avançada pela imprensa brasileira. O próprio já sublinhou, em conversa nas redes sociais, que espera essa possibilidade: “Chega nunca” a hipótese de “jogar com você fenómeno”, escreveu o defesa, em conversa com o avançado Douglas Costa, avançado que rumou recentemente ao clube de Porto Alegre. Até ao momento esse interesse não se confirmou e Wendell continua vinculado ao Bayer Leverkusen, à espera do que o futuro ditar. E, por agora, ainda não está afastada a hipótese de o destino levar o jogador até à Luz.

*

PRIMEIRA PÁGINA

pt-pt

2021-07-30T07:00:00.0000000Z

2021-07-30T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281745567425628

Cofina