Cofina

CRISTO SATISFEITO MAS NÃO EUFÓRICO

Presidente destaca a formação do clube após uma “vitória indiscutível” frente ao Belenenses SAD

RUI JORGE CABAÇO

Depois do autêntico brilharete que foi chegar aos quartos-de-final da Allianz Cup na temporada passada, o Mafra voltou a surpreender. O emblema da Liga 2 entrou com pé direito e eliminou o Belenenses SAD desta competição, com o golo solitário de Andrezinho a ser decisivo. Triunfo moralizador e que o presidente José Cristo considera “mais do que justo”. “É claro que estamos bastante satisfeitos, ainda mais por ter sido frente a um clube de referência do futebol português. No entanto, conscientes das realidades completamente diferentes, foi uma vitória

“MELHOR PLANTEL DOS ÚLTIMOS ANOS? SÓ OS RESULTADOS É QUE DEFINEM SE AS OPÇÕES FORAM BOAS”, FRISA O DIRIGENTE

indiscutível”, começou por dizer a Record o dirigente mafrense. Este arranque de época é o espelho de um bom trabalho no defeso mas, quando lhe perguntámos se este é o plantel mais forte dos últimos anos, o presidente... fintou a questão. “Só poderei responder numa fase mais adiantada. Na nossa mente temos a ideia de ter contratado com critério dentro das nossas limitações, contudo, sabemos que os resultados é que definem se as opções foram boas ou não”, atirou José Cristo, que destacou o papel das camadas jovens do clube que lidera.

“As exibições do Inácio Miguel e do Lee são a prova de que o trabalho que tem sido feito na formação faz sentido. A esses junto ainda o Rodrigo Gui, o Pedro Ferreira e, mais recentemente, o Ricardinho. Sabemos o caminho que temos de seguir, que passa por dar ainda melhores condições para os jovens trabalharem”, concluiu.

*

FUTEBOL

pt-pt

2021-07-26T07:00:00.0000000Z

2021-07-26T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282381222576763

Cofina