Cofina

LEÃO LIMA AS ARESTAS

Objetivo é ter um grupo de 24 ou 25 jogadores: diferenças em relação ao estágio no Algarve

BRUNO FERNANDES E RICARDO GRANADA

ç O Sporting versão 2021/22 será, tal como Record já avançara, para se formar num plantel de 24 ou 25 jogadores, com três guarda-redes: ontem, diante do Ol. Lyon, Rúben Amorim mostrou que já está a limar as arestas rumo à nova temporada, apresentando 23 nomes na ficha. Em relação ao grupo que acabou o estágio no Algarve, destaque para as ausências do guardião Diego Callai, para os médios-defensivos Dário Essugo e Rodrigo Fernandes, assim como para o médio-ofensivo Tiago Ferreira, todos a trabalhar com a equipa B dos verdes e brancos. Antunes, veterano lateral-esquerdo,

JÁ EXISTEM POUCAS DÚVIDAS SOBRE O ONZE DA SUPERTAÇA. MESMO O PLANTEL AGUARDA APENAS POR MEROS RETOQUES

de 34 anos, também não se mostrou nos Cinco Violinos. Gonçalo Esteves ainda esteve no banco, mas só porque Porro está a recuperar de uma luxação no joelho direito, problema que o tira das escolhas da Supertaça.

Onze de gala teve Matheus

O ‘prometido’ realizou-se e diante dos franceses, talvez no teste mais exigente da pré-época, o treinador do Sporting colocou em campo um onze muito perto daquele que vai apresentar na Supertaça no sábado, contra o Sp. Braga, desde logo dando a primeira titularidade – e única – da preparação ao capitão Coates. Numa altura com muitas certezas e poucas dúvidas, Matheus Nunes apareceu ao lado de Palhinha e foi oito até ao apito final, mesmo que Tabata tenha entrado para o miolo. Na frente, Pote e Paulinho têm lugar mais do que garantido e Jovane, que termina este período de quatro semanas com seis golos, mostra que está pronto a entrar de início, mesmo com Nuno Santos em forma.

*

SPORTING LYON

pt-pt

2021-07-26T07:00:00.0000000Z

2021-07-26T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281651078136443

Cofina