Cofina

“Supertaça vai ser muito mais exigente”

O técnico destacou a evolução da equipa. O único reparo foi feito aos dois golos sofridos

BRUNO FERNANDES

A vitória de ontem e, sobretudo, a exibição do Sporting deixou Rúben Amorim satisfeito... mas cauteloso. “O jogo da Supertaça vai ser muito mais exigente”, alertou o técnico antes de destacar a evolução da sua equipa nas últimas semanas. No início da sua análise, o treinador assinalou que a sua equipa “já tem um ano de trabalho” antes de destacar as diferenças entre este último ensaio e o desafio com o Sp. Braga, no próximo sábado,

“IREMOS TIRAR AS ILAÇÕES QUE TEMOS DE TIRAR POIS SOFREMOS DOIS GOLOS E ISSO NÃO É BOM”, APONTOU

em Aveiro. “Não sei se será mais exigente a nível de intensidade, mas depois há a pressão do jogo e a forma como o Sp. Braga nos conhece. Depois o Ol. Lyon que ainda está num processo de pré-época...já o Sp. Braga não”, afirmou o responsável técnico, nas entrevistas rápidas à Sport TV e Sporting TV, onde ainda deixou um alerta: “Não nos vamos iludir com o jogo. Iremos tirar as ilações que temos de tirar pois sofremos dois golos, e isso não é bom. De qualquer forma houve muitas coisas boas na pré-época que vamos aproveitar para a Supertaça”.

Base encontrada

No último ensaio, Rúben Amorim utilizou um onze muito semelhante ao que deverá utilizar em Aveiro, mas fez questão de deixar um aviso. “Temos de ter cuidado com os internacionais pois não podem logo jogar 90 minutos. Estarão preparados mas é preciso salvaguardar os outros que são o suporte da equipa”, concluiu.

*

SPORTING LYON

pt-pt

2021-07-26T07:00:00.0000000Z

2021-07-26T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281616718398075

Cofina