Cofina

Vidas

PROCESSO Cantores vão a julgamento pelo crime de homicídio, tal como o condutor alcoolizado

João Nuno Pepino João Nuno Pepino

“Só lamento que nenhum dos arguidos me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente: `Olhe, lamento aquilo que aconteceu!'”, desabafou Tony Carreira, ontem, à saída do Tribunal de Santarém, onde foi lida a decisão Instrutória do acidente que vitimou a sua

ufilha, Sara Carreira, em dezembro de 2020. Visivelmente agastado com a lentidão do processo e com a decisão da Justiça, o cantor afirmou ainda: “Isto vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, porque nada vai acontecer a ninguém.” Na curta declaração feita aos jornalistas, Tony Carreira voltou também a frisar que

“NADA VAI ACONTECER A NINGUÉM”, DISSE TONY CARREIRA À SAÍDA DO TRIBUNAL

não quer “vingar ninguém”, a exemplo do que tinha acontecido aquando do debate instrutório.

Dos quatro arguidos pronunciados para ir a julgamento,

Paulo Neves, Cristina Branco e Ivo Lucas vão responder por homicídio por negligência, ao passo que Tiago Pacheco, o último condutor a embater no carro da vítima mortal, está acusado apenas do crime de condução perigosa de veículo rodoviário.

Bruno Lopes, o juiz de instrução criminal, promoveu uma alteração importante na acusação do Ministério Público, que considerou “contraditória”, ao agravar para homicídio por negligência na forma grosseira as condutas de Ivo Lucas, que conduzia desatento e em excesso de velocidade, e Paulo Neves, que conduzia alcoolizado (1,18 g/l) e abaixo do limite de velocidade numa autoestrada, provocando a primeira colisão.

A estrela de `Harry Potter' e Erin Darke vão ser pais pela primeira vez. Daniel Radcliffe e a namorada foram vistos em Nova Iorque, com Erin a mostrar uma barriga proeminente.

O ator andou pela primeira vez depois de ter fraturado cerca de 30 ossos, num grave acidente. Jeremy Renner foi atropelado por um limpa-neves, no início deste ano.

Teresa Guilherme, de 67 anos, esteve ontem no programa `Manhã CM', da CMTV, a propósito do dia Mundial do Teatro e, perante uma referência de um dos apresentadores do programa, Duarte Siopa, sobre a relação com Cristina Ferreira, a apresentadora surpreendeu: “Não sei quem é”, respondeu rapidamente a `rainha dos reality shows', provocando uma onda de risos no estúdio.

u

Éder deixou duras críticas a Susana Torres, a mental coach que o ajudou no Europeu de 2016, em França. Numa publicação nas redes sociais, o jogador que apontou o golo histórico que deu o título aos portugueses

O JOGADOR E A MENTAL COACH TERMINARAM LIGAÇÃO LOGO DEPOIS DO EURO

ua 10 de julho, diz que Susana Torres se aproveitou da história de sucesso que ambos tiveram. Éder, de 35 anos, revela, por exemplo, que a mental coach queria que pedisse ao treinador do Lille para lhe dar folgas e vir a Portugal promover o trabalho dela. O avançado, que terminou esta ligação quatro meses depois do título europeu, refere que não se arrepende de nada.

Já Susana Torres, não quis deixar o assunto por aqui, e num vídeo de 13 minutos, arrasa o jogador. “Como lembras o tempo, em que por razões que não tinham nada a ver com futebol, te refugiaste na minha casa, morando com toda a minha família que te acolheu e te apoiou, com quem tu estavas quando recebeste a notícia da tua convocatória para a seleção?”. E continuou: “Lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa”.

Vidas

pt-pt

2023-03-28T07:00:00.0000000Z

2023-03-28T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282295324456719

Cofina